Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 1 década

Como saber se estou gravida não quero fazer exames agora ...?

minha menstruação esta atrasada já faz 3 semanas eu sinto dor nos seios, sinto uma colica parece q vai descer mais num desce, sinto mta fome, sinto mta cansera, Sera q eu estou gravida, sem contar q eu tava con infecção de urina mais ja fui no médico ja currou, mais num quiz fazer exame de gravidez... EU QUERIA SABER QUAIS OS PRIMEIROS SINTOMAS DE UMA GRAVIDEZ NAS 3 PRIMEIRAS SEMANAS !!!

OBRIGADA GENTE AGRADEÇO DES DE JÁ

:)

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

olha mayra, pelo o que voce escreveu, sinceramente acho que voce esta gravida sim. Mas 1º vc tem que levar em consideração se vc fez sem camisinha com seu namorado.

Os sintomas mais caracteristicos de uma gravidez são:

-inchaço na barriga;

-dor nos seios;

-tontura e náuseas;

-atraso menstrual;

-um pouco de dor de cabeça;

-mudança de humor.

Esses são uns dos sintomas mais forte.

Aconselho vc a fazer um exame de sangue HCG ou um teste de farmacia normal, é melhor tirar essa dúvida logo da cabeça.

bjss e boa sorte!!!

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Olha, Aconteceu com minha esposa a mesma coisa que esta acontecendo com vc...

No caso dela foi só 1 semana.

1° Os sintomas de gravidez só aparecem mesmo em algumas mulheres geralmente no 2 mês pra frente até o 4° mês no máximo.

2° Quanto mais vc adiar para fazer o exame de Gravidez ( CHAMADO BETA ), que pode ser feito a qualquer hora do dia não precisando estar de jejum, mais seu psicológico ficará abalado.

3° Custo de um exame geralmente é de R$: 30,00.

4° Não tome seu anticoncepcional, alguns podem trazer problemas pra vc, se realmente vc estiver grávida.

5° Por isso faça logo o exame e depois do resultado procure um médico o mais rápido possivel, para saber se vc pode voltar a tomar remedio ou não.

Ah, já ia me esquecendo minha esposa não estava grávida...

Ok ? T+

• Há 1 década

Querida a unica forma de vc saber e fazendo obeta hcg, e outra vc sabia que quanto mais cedo vc descobrir que ta gravida melhor é?, porque se vc tiver com algum problema que pode prejudicar a formaçao d bebe, os medicos vao te passar remedios, por isso o pre-natal é tao importante desde o inicio da gravidez...entao seja forte e faça logo o exame, pois os sintomas que vc esta tendo sao todos de quem esta gravida..

boa sorte bj

• Há 1 década

A melhor maneira é fazer o exame... faça pois se vc nao estiver gravida mas continuar com esta duvida pode ter uma gravidez psicologica, melhor fazer logo e ficar tranquila...

boa sorte

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Sintomas podem ser...

(mas em algumas mulheres as vezes não acontece)

Seios inchados e doloridos

Barriga inchada e um pouco dolorida

Enjoo

Sensibilidade / sentimentalismo exagerado

Pq. não quer fazer exame...compre um de farmácia e tire sua dúvida logo, é ruim ficar nessa dúvida....

Boa sorte :o)

• Anônimo
    Há 1 década

nao é uma regra ter sintomas nas primeiras semanas .... vc tem q fazer o exame .. pq pode ser psicologico ... cuidado !!

• Rick
    Lv 6
    Há 1 década

Em alguns casos, vômitos, enjoos, etc. Mas não é regra. Isso pode variar de mulher para mulher. 3 semanas é muito pouco tempo. Para ter certeza, só com exame mesmo.

• Há 1 década

Olá! Nas primeiras semanas eu fiquei com estes sintomas que vc descreveu... É muito provável que vc estja grávida! Boa sorte...

• Há 1 década

Para que você fique tranquila e possa mesmo se livrar dessa dúvida, não adianta, tem que fazer um exame.

Se caso nao queira se submeter a um exame de laboratório, compre um teste de gravidez na farmácia, esses são mais baratos. Mas siga corretamente as instruções da bula.

Boa sorte!

• Kaylly
    Lv 5
    Há 1 década

Se vc n quer fazer o exame agora.... fica dificil.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.