• Negócios e Finanças >
  • Impostos >
  • Outras - Impostos
  • Negócios e Finanças >
  • Impostos >
  • Outras - Impostos

Como imprimir boleto para pagamento do documento de arrecadação do Simples Nacional em casa?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
minha tia tem uma ótica. ela quer imprimir essa parada em casa. como faço?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Kitten respondido 6 anos atrás
Entre no portal do simples Nacional coloque a receita bruta e o darf será emitido.

https://www8.receita.fazenda.gov.br/Simp...

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Ajudou errado + ajudou... brigaduu
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • acesse este link www.supermei.com.br
    • 0
      0
    • Comentário
  • Como imprimir boleto para pagamento do documento de arrecadação do Simples Nacional em casa?
    minha tia tem uma ótica. ela quer imprimir essa parada em casa. como faço?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear