Quanto são 6,850 ienes (yen,moeda japonesa),convertidos em real?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quanto ficara o falor total em reais? Obrigado!
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Conversão de: IENE
Valor a converter: 6,85

Para: REAL/BRASIL
Resultado da conversão: 0,14

Data cotação utilizada: 26/06/2009
Taxa: 0,020372 REAL/BRASIL (790) = 1 IENE (470)

Source:

Banco Central do Brasil

me

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Muito Obrigado! Não sabia que o Iene era tão barato.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • tychita respondido 5 anos atrás
    sao 132,03 reais

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Bruninho B respondido 5 anos atrás
    São0

    Exatamente

    R$ 0.121382899628,00

    Eu vi nesse site !
    http://www.mataf.net/pt/moeda/conversor-JPY
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear