Qual programa eu uso para converter vídeos do formato FLV para MP4?

Eu uso o KMPlayer e quando eu baixo video seja do youtube ou de qualquer outra porta ele vem no formato FLV, e eu kero converter para algum formato que pegue no meu MP4 alguem ai sabe? Poderia me enviar o link no baixaki e melhor se alguem tiver o link eu agradeço ok?

Obrigado

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Boa noite.

Digital Video Converter 1.5.0.20

Escolha um vídeo em qualquer formato e converta-o para outro de sua preferência com este programa excelente.

categoria: conversores de vídeo

25/2/2008 Windows 2000/XP/2003

Gratuito.

http://www.baixaki.com.br/download/digital-video-c...

--------------------------

Digital Video Converter é uma ferramenta excelente para a conversão de vídeos. Na maioria dos casos, os programas limitam-se e oferecem suporte a poucos formatos de entrada. Entretanto, com este programa você não precisa se preocupar com isto. Com ele é possível importar qualquer tipo de arquivo de vídeo, como AVI, DIVX, XVID, MP4, MPG, WMV, ASF, MOV, etc.

Os formatos de saída para o arquivo final podem ser AVI, DivX, XviD, MPEG-4, H264, MPEG-1, MPEG-2, VCD, SVCD, DVD, WMV, QuickTime (MOV), FLV, iPod, PSP, 3GP, WAV e MP3. Deste modo, Digital Video Converter certamente vai oferecer o suporte que você precisa, com esta lista completíssima de possibilidades de formatos.

Trabalhe com qualidade e rapidez

A interface do programa foi muito bem elaborada, tornando o uso intuitivo para os usuários. Assim, você encontra todas as opções bem estruturadas, com botões e ícones que tornam a conversão mais ágil.

O primeiro passo é carregar um vídeo para a conversão. Assim que abrir o programa, automaticamente uma janela para pesquisa e localização de arquivo é aberta. Entretanto, o mesmo recurso é obtido se clicar na opção “Add video file” para abrir uma janela e explorar os arquivos salvos no seu computador.

Depois é a etapa de configuração de saída, na qual se determina o formato para o vídeo, a resolução da imagem, bem como os compressores de áudio e vídeo. Para finalizar, basta clicar no ícone “Convert Video”, escolher um diretório para salvar este arquivo e aguardar o término do processo.

Digital Video Converter é uma opção excelente para quem procura um programa simples de usar, com a certeza de que poderá carregar vídeos em qualquer formato para uma conversão de qualidade.

Abraços

Álien a fera

Usuário Colaborador

• Há 1 década

na minha opnião eo melhor www.baixaki.com.br/download/any-video-converter-free.htm bem facil de usar e bem eficiente

• Anônimo
    Há 1 década

baxa o programa (Any Video Converter) ele baxa video do you tube converte em varios formatos na minha opinião é o melhor

• duggs
    Lv 4
    Há 3 anos

vai no baixaki e baixa o totalvideo converter vai aparecer treis opçoes se nao me engano e a primeira esse programa converte para todos os formatos elem do que e muito facio e rapido de se estalar com uma interface boa pai que so e valido por deis dias....

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

BOM VAMOS LÁ BAIXE O FORMATFACTORY E CONVERTA PARA MPEG DEPOIS BAIXE O AMV_Convert_400 ENTAO ELE VAI PEGAR O MPEG E CONVERTER P/ AMV E PRONTO. BOA SORTE!

• Anônimo
    Há 1 década

Esse eh um dos melhores conversores de videos do mundo.....

http://www.baixaki.com.br/download/FormatFactory.h...

• Há 1 década

Baixe o conversor Any Video Converter... simples, leve... e com grandes recursos de conversão!

Baixe: http://www.any-video-converter.com/products/for_vi...

Espero ter ajudado... vlw.

• Há 1 década

é só pesquisa no google sobre sites de baixar gratis,se não achar use esses: baiaki.com.br,superdownloads.com.br,e digite {converter video} se não achar, daí c vater q compra.

OK!! VALEU!!!!

• Há 1 década

Utilize este FLV Converter, mas não posso dar garantia, pois nunca utilizei este programa. Para fazer o download entre no site http://www.imtoo.com/flv-converter.html

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.