Voce gosta de receber E-mail daqui do yr?

dos colegas digo, e super bom e sempre uma grata surpresa concorda?

25 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Ahhhh... saber q sua gatinha está ótima depois de tanto desespero foi uma surpresa muito agradável! ; )

    Bjs - Lito

  • Lv 5
    Há 1 década

    eu amooooooo. acho mto legal. todo dia eu recebo e-mails de outros usuarios, um + fofo q o outro. fiko mto feliz e aproveito pra agradecer a todos q me mandam esses e-mails lindos. mto obrigada a todos.

    só acrescentando: quero agradecer tbm á todos meus amigos argentinos, espanhois,de el salvador e mexicanos que sempre me mandam e-mails fofos, e mensagens de carinho .eu adoro todos vcs.

  • Anônimo
    Há 1 década

    a é bom eu gosto,uma forma de si conhecer,eu gosto de mandar msg, eu recebi uma hoje mais nao deu nem tempo de responder,minha amiga fechou kkkkkkkk

    beijao açucarado para vc

  • Há 1 década

    eu ainda não recebi nenhum... sniff, sniff, sniff...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Eu gosto de receber e mandar...as pessoas são um medo do que vão receber, é só apagar se não gostar!!!...eu gosto de receber, é muito bom ler algo que alguém escreveu pra você...

    Fonte(s): ..abraço...
  • Anônimo
    Há 1 década

    eeu soh mando

    porq num sei ve oq os outros mandaa =/

    se eu soubesse acho q gostaria ^^'

    beijoo.' =)

  • Anônimo
    Há 1 década

    Dos meus contatos sempre são bem vindos..

    Fonte(s): E externos educados também
  • Há 1 década

    apesar de quase nao receber,eu gosto sim. pq sei q a pessoa lembrou de alguma forma de mim.

    Fonte(s): myself
  • WARLEY
    Lv 7
    Há 1 década

    bastante mas eu gosto mesmo é das mensagens dos amigos

  • Há 1 década

    Uma delicia receber um e mail daqui, de amigos!

  • .
    Lv 6
    Há 1 década

    Oiii.. recebo sempre.. e sempre respondo!!! é legal.. mas

    tem uns que são chatos... concordo é gratificante, principalmente

    se a pessoa te respeita e disse que gostou de sua

    resposta!! bjÔ ;)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.