Frase de Edir Macedo: Quanto maior o sacrifício(oferta) maior a bênção!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Vcs da Universal acham justo um homem se dizer de Deus dizer essa atrocidade? O dízimo é obrigatório mas fazer os fiéis vender tudo que tem é só na sua igreja mesmo!
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • sirius respondido 5 anos atrás
HERESIA ATROZ !

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
O Edir é meu amigo, ele só está apaixonado pela Bispa Sônia
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (13)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • hot.mengo respondido 5 anos atrás
    Jesus diz em seu Evangelho: DEUS NÃO QUER SACRIFÍCIO E SIM MISERICÓRDIA.
    • 1
    • Comentário
  • Apto respondido 5 anos atrás
    "Para todo problema complexo, existe uma solução clara, simples e errada" Este pastor é um desabono aos seus pares. boa sorte
    • 1
    • Comentário
  • Five respondido 5 anos atrás
    O edir é um psicopata mafioso !
    • 1
    • Comentário
  • Harry Potter respondido 5 anos atrás
    De quem vende terreno no céu pode se esperar qualquer coisa...
    Esse não é homem mais certo do mundo e está muito próximo dos mais errados.
    Quanto aos fiéis que acreditam nele conheço milhares que saíram de lá para se tornar homossexuais... apenas um comparativo...
    Gay no inglês significa alegre, talvez o motivo seja justamente porque ele faz as pessoas se tornarem infelizes.
    • 1
    • Comentário
  • pescador_2007 respondido 5 anos atrás
    Isto é explorar e sacrificar o povo, o que deveria ser o contrário !
    Devemos nos sacrificar pelo povo como fez o Cristo, Ele foi o exemplo, os demais (que fazem o contrário) é ladrão e salteador !
    Felicidades.

    Fonte(s):

    Bíblia.
    • 1
    • Comentário
  • Marco Antônio o original respondido 5 anos atrás
    E o pior é que se alguém roubar um pão porque está com fome, vai preso. Não deveria ser, pois é crime famélico, mas vai. Mas esse sujeito está solto e milionário às custas dessas ofertas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Fefê respondido 5 anos atrás
    O dízimo é uma Lei de Deus desde os tempos de Abraão.

    É um reconhecimento à Deus, como se você estivesse "devolvendo" parte de tudo aquilo que Ele lhe dá todos os dias.

    Este reconhecimento deve ser utilizado pelas igrejas para ajudar na obra de Deus, para manter as igrejas para que continuem auxiliando o povo a aprender mais sobre Deus e ter paz e apoio espiritual.

    Porém, Deus não precisa de dinheiro, portanto as bençãos Ele nos dá todos os dias pois conhece o coração de cada um, independentemente se dizimamos ou não, ou do valor ofertado.

    Há muitas formas de servir à Deus, e todas elas são válidas desde que as façamos com amor e boa vontade.

    E o Edir Macedo nada mais é do que um lobo tentando passar-se por cordeiro.
    • Taxa
    • Comentário
  • Alice Regina respondido 5 anos atrás
    Eu não sou da Universal, apesar de estar contra este tipo de cobrança, admiro o Bispo pela inteligência em ter fundado uma religião lucrativa. Ele é um verdadeiro marketeiro, concorda? Olha o patrimônio da Igreja! Se eles fazerm o que dizem em termos sociais ele está cumprindo a lei de Deus, se não vai ter que se ver com o grande Chefe!
    • Taxa
    • Comentário
  • - Lourdinha - respondido 5 anos atrás
    não concordo
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • odoval70 respondido 5 anos atrás
    Quanto maior for o sacrifício (oferta dinheiro$a) do acólito, maior a benção do corpo pseudo-eclesiástico dos mi$$ionário$, dos apó$tolo$, dos bi$po$, do PA$TÔ!

    Cultores de Baal!
    • Taxa
    • Comentário
  • paulking 100% ATEU respondido 5 anos atrás
    Edir macedo é meu idolo, vou acompanhar ele até no inferno. ( principalmente no inferno)
    • Taxa
    • Comentário
  • Madame J. respondido 5 anos atrás
    Affe, os fiéis tb dão pq querem né.....
    • 1
    • Comentário
  • Glaydson - I Me Mine respondido 5 anos atrás
    Isso tudo é inveja, porque a sua igrejola é falida e insignificante?
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear