Whey Protein, pode causar risco para saude se tomado corretamente?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Bom primeiramente eu queria saber se ele faz mal, mesmo se tomado corretamente, e quantas gramas eu devo consumir por dia ?
Obrigado.
Melhor resposta
  • Lucas respondido 5 anos atrás
Whey Protein não contém nenhum tipo de efeito colateral. É um ótimo suplemento para massa muscular.

Recomendo a leitura do artigo: http://totalmusculo.blogspot.com/2009/06...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Luc's respondido 5 anos atrás
    Cara, nenhum suplemento alimentar faz mal . Só vão te ajudar a obter mais ganhos e mais rapidamente.
    • Taxa
    • Comentário
  • silverio respondido 5 anos atrás
    CLARO Q NAOOO ele é leite - porcariada
    eles pegam o leite tiram tudo tudo q tem de gordura so deixam a proteina
    ja é o sexto pote q eu tomo
    pensa bem se vc for come 5 ovos por dia= 1 copo de whey
    magina o tanto de porcaria do ovo q se vai ta comeno e haja tempo faze 5 ovo ahydufasdf
    whey é a proteina purissima
    pode toma susegado
    AFINAL ELE TEM REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE
    esse video explica tudinho
    http://www.corpoperfeito.com.br/ce/Whey_...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear