Quais são os nomes dos instrumentos que medem ângulos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quais são os proficionais que usam esses instrumentos?
Melhor resposta
Transferidores.
Esquadro serve para traçar ângulos retos.
O que são "proficionais"?

Source:

Eu.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Honô respondido 5 anos atrás
    Régua,compaço,esquadro,plano.....engenhe... de obras,arquitetos e alunos.....

    Abraçops.
    • Taxa
    • Comentário
  • Alyne C respondido 5 anos atrás
    transferidor e esquadro, que eu saiba...
    • Taxa
    • Comentário
  • Danferes respondido 5 anos atrás
    Concordo com ela.
    • Taxa
    • Comentário
  • Marco André respondido 5 anos atrás
    é o Teodolito (fiz um trabalho sobre isso ¬¬)

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Teodolito
    • Taxa
    • Comentário
  • munchausen respondido 5 anos atrás
    Cara Sil,
    o instrumento que mede ângulos chama-se ESQUADRO.
    Abraços.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lamiac s2* respondido 5 anos atrás
    Régua;
    Transferidor...
    • Taxa
    • Comentário
  • imarty2009 respondido 5 anos atrás
    ACESSE http://www.imarty.tk SITE MT BOM

    PIADAS&VIDEOS
    FILMES&GAMES PC
    TECNO&CURIOSIDADES

    ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

    RESPONDA A PERGUNTA; OQ VC ACHA DO MEU SITE?
    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090623162048AA3sZFv

    novidades como The Sims 3 ,X-Men ORIGINS PC,street fighter de pessoa
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear