promotion image of download ymail app
Promoted

Vendo a pergunta de uma colega sobre um usuario que foi clonado pergunto ?

Oieee Queridos ,

COMO VCS FAZEM PARA IDENTIFICAR UM CLONE OU TROLL ?

Eu tenho um critério para responder certas perguntas : se for uma pergunta muito polêmica e o usuário for nível 1 só com pontos negativos eu nem me dou o trabalho,rs

Quando vejo uma pergunta desrespeitosa ou polêmica de um usuário que conheço diferente de seu estilo de perguntar passo o mouse por cima do Nick e vejo a pontuação.

Outro dia ia mandar um email e “puxar a orelha” de uma amigo ateu super querido por conta de uma pergunta HORRIVEL (rsrs) que ele supostamente tinha feito.

Quando passei o mouse sobre o Nick adivinha ? Nível 1 sendo que nosso nobre colega ORIGINAL é nível 7 rsrsrs....

E vcs como estão se virando com clones ou trolls ?

E por acaso já ficaram em alguma "saia justa" por conta de confundirem o clone com o original ?

Hugs For all !!!

Atualizada:

Sem contar aqueles que NÃO estão no nosso Hall de amigos que aparece aquele corpinho tosco tipo messenger rs...

Hugs !!! hehehe

7 Respostas

Classificação
  • Lelo
    Lv 7
    Há 1 década
    Resposta favorita

Os usuários antigos, de nível 4 prá cima, como vc e outros tantos aqui, eu passo o mouse para averiguar. Independente de religião ou "coleguismo".

Mas sim pelo fato, que me incomoda profundamente ver alguém sério clonado. Acho um desrespeito absurdo.

Quando clonaram Ramon, ou Kitalamyn, e passaram a fazer perguntas idiotas em nome deles, logo percebemos não se tratar dos originais, mas os novos usuários, não sabiam, e tratavam-os como imbecís.

Fiquei super chateado, e não gostaria que o fizessem comigo. Por isso eu checo, e na dúvida mando um email para o "original" avisando.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Oi Nec's

Faco como voce. Sempre que aparece alguem do nada (nivel 1), fazendo perguntas provocativas e polemicas - Troll.

Clone serve ou para dar pontos ou para se passar por outro usuario e provocar uma pequena confusao entre os usuarios.

Geralmente, nem respondo, viro a pagina e passo para a pergunta seguinte.

Shalom

• Anônimo
    Há 1 década

Olá!

Boa noite!

Puxa! Já vi tanto clone aqui, que agora estou esperto..........rsrsrs

Faço como vc, sempre vejo a pontuação e a data de criação do usuário. Perguntas polêmicas, vou direto no perfil ...........................rsrsrsrs

Sempre via amigos sendo clonados, hoje levei um susto....rsrsrsrsrs

Fazer o quê? Seguir em frente, nem perco meu tempo em denunciar, acho que quem clona segue um rodízio, quando perde a graça clonar um usuário, vai lá e clona outro e a polêmica se mantém acessa........rsrsrsrs

Felicidades !!!!!

• Anônimo
    Há 1 década

É difícil, más a gente ki tem uma experiencia1 consegue sacar!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Antigamente eu me confundia, mas hj em dia estou vacinada como vc, e uso dos mesmos artifícios para ver se é o original ou não.... O único problema é qdo n conhecemos o original e só passamos o conhecer qdo vemos um troll... Ai fica confuso...

bjossssssssss

=]

• TARSO
    Lv 5
    Há 1 década

Os troll realmente atrapalham nossa categoria, más voltando sua pergunta, quase todas essas medidas que vc faz eu também faço.

Graça e Paz.

• .
    Lv 5
    Há 1 década

as vezes alguns trolls passam despercebidos, outros a gente identifica facil.

Temos que manter os olhos bem abertos.

Um cheiro!

responde a minha por favor.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.