É normal ter sangramento na vagina depois da relação sexual?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Lara respondido 5 anos atrás
Sim, pois isso varia muito de mulher para mulher, mas na maioria das vezes sangra sim na primeira vez, se não for procure um medico.

beijoos
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • kim respondido 5 anos atrás
    Não somente se vc for virgem e olha lá, muitas mulheres q perdem a virgindade não sangram, procura um medico.
    • 1
    • Comentário
  • louidpassarinho respondido 5 anos atrás
    Se foi durante a perda da virgindade é normal, se persistir ou o parceiro ñ está tendo o cuidado na hora d penetração ou então tem o penis de jumento q está lhe machucando.
    • 1
    • Comentário
  • Karica respondido 5 anos atrás
    Na primeira vez e até nas duas seguintes sim, mais que isso não é normal.
    • 1
    • Comentário
  • TT respondido 5 anos atrás
    Se vc for virgem normal.
    • 1
    • Comentário
  • Fran respondido 5 anos atrás
    Não é normal, a não ser que você seja virgem ou esteja menstruada, caso contrário não é nada normal.
    Procure um médico!!!
    • 1
    • Comentário
  • Karen A respondido 5 anos atrás
    Se for na primeira relação sexual é normal sim...
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    é normal sim senhora... se for na primeira relaçao sexual.. mas se sangrar nas outras vezes entao deve consultar um medico
    • Taxa
    • Comentário
  • mal respondido 5 anos atrás
    Eu estava correndo e de repente um estranho trombou em mim:
    - "Oh, me desculpe por favor", foi a minha reação.
    E ele disse:
    - "Ah, desculpe-me também, eu simplesmente nem te vi!"
    Nós fomos muito educados um com o outro, aquele estranho e eu.
    Então, nos despedimos e cada um foi pro seu lado.
    Mas em nossa casa, acontecem histórias diferentes.
    Como nós tratamos aqueles que amamos...???
    Mais tarde naquele dia, eu estava fazendo o jantar e meu filho parou do meu lado tão em silêncio que eu nem percebi. Quando eu me virei, tomei o maior susto e lhe dei uma bronca.
    "Saia do meu caminho filho!"
    E eu disse aquilo com certa braveza.
    E ele foi embora, certamente com seu pequeno coração partido.
    Eu nem imaginava como havia sido rude com ele.
    Quando eu fui me deitar, eu podia ouvir a voz calma e doce de Deus me dizendo:
    - "Quando falava com um estranho, quanta cortesia voce usou! Mas com seu filho, a criança que você ama, você nem sequer se preocupou com isso! Olhe no chão da cozinha, você verá algumas flores perto da porta. São flores que ele trouxe pra você. Ele mesmo as pegou; a cor-de-rosa, a amarela e a azul. Ele ficou quietinho para não estragar a surpresa e você nem viu as lágrimas nos olhos dele."
    Nesse momento, eu me senti muito pequena.
    E agora, o meu coração era quem derramava lágrimas.
    Então eu fui até a cama dele e ajoelhei ao seu lado.
    - "Acorde filhinho, acorde. Estas são as flores que você pegou pra mim?"
    Ele sorriu:
    - "Eu as encontrei embaixo da árvore. Eu as peguei porque as achei tão bonitas como você! Eu sabia que você iria gostar, especialmente da azul."
    Eu disse:
    - "Filho, eu sinto muito pela maneira como agi hoje. Eu não devia ter gritado com você daquela maneira."
    - "Ah mamãe, não tem porblema, eu te amo mesmo assim!!"
    - "Filho, eu também te amo. E eu adorei as flores, especialmente a azul."
    Você já parou pra pensar que, se morrermos amanhã, a empresa para qual trabalhamos poderá facilmente nos substituir em uma questão de dias.
    Mas as pessoas que nos amam, a família que deixamos para trás, sentirão essa perda para o resto de suas vidas.
    E nós raramente paramos pra pensar nisso.
    Às vezes colocamos nosso esforço em coisas muito menos importantes que nossa família, que as pessoas que nos amam, e não nos damos conta do que realmente estamos perdendo.
    Perdemos o tempo de sermos carinhosos, de dizer um "Eu te amo", de dizer um "Obrigado", de dar um sorriso, ou de dizer o quanto cada pessoa é importante pra nós.
    Ao invés disso, muitas vezes agimos com rudeza, e não percebemos o quanto isso machuca os nossos queridos.

    A família é o nosso maior bem!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • deletado ;* respondido 5 anos atrás
    eu sou virgem ainda amiga não sei :S
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • L respondido 5 anos atrás
    se for a 1 vez sim, mais se não, um procura um medico pode esta relacionado ao útero.
    • Taxa
    • Comentário
  • PENSADOR respondido 5 anos atrás
    não, precisa ver o que é isso urgente.
    • Taxa
    • Comentário
  • . respondido 5 anos atrás
    Não, procure um médico, pq não é normal.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear