Quanto equivale 125 gramas de manteiga em colheres de sopa?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
3 colheres de sopa bem cheia....
Bjs Nane
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rosangela respondido 5 anos atrás
    3 colheres de sopa.uai.bjs
    • 2
    • Comentário
  • vanita respondido 5 anos atrás
    Por ex. 100 ml de água é igual a 100 grs de água, porem em podutos diferentes essa regra nao funciona pois produtos diferentes possuem volumes diferentes. Existem variaçoes de pesos para uma colher de sopa, alguns dizem que é 20 grs ( veja os tabletes de margarina culinaria) outros dizem que é 40 grs, uns dizem que é colher raza e outros cheia. Eu defendo a teoria que sempre deveria se usar o peso que nao sofre alteraçao.
    Para que as receitas sejam feitas com sucesso, deve-se observar a exatidão das medidas em sua preparação.

    Para medir gordura, deve-se amontoar na xícara, com auxílio do cabo de uma colher, a fim de eliminar bolhas de ar. As gorduras, quando em temperatura ambiente, são mais fáceis de serem medidas do que quando estão geladas.

    - 2 copos de líquido equivalem a 500 g ou 1/2 litro
    - 6 xícaras de líquido equivalem a 1.000 g ou 1 litro
    - 1 copo de líquido é igual a 250 g

    Ingredientes Medidas Gramas
    Açúcar 1 colher de sopa
    1/2 xícara de chá
    3/4 xícara
    1 xícara de chá cheia 20 g
    75 g
    110 g
    150 g
    Banha 1 colher de sopa
    1/2 xícara
    1 xícara 40 g
    65 g
    130 g
    Farinha de trigo 1 colher
    1/2 xícara de chá
    3/4 xícara de chá
    1 xícara de chá rasa
    2 1/2 xícaras 25 g
    50 g
    80 g
    100 g
    250 g
    Maisena 1 colher
    1/2 xícara de chá
    1 xícara de chá
    15 g
    50 g
    100 g
    Manteiga 1 colher
    1/2 xícara
    3/4 xícara
    1 xícara de chá 30 g
    75 g
    110 g
    150 g
    • 1
    • Comentário
  • A.L respondido 5 anos atrás
    3 colheres.
    • 1
    • Comentário
  • Alistair Gaulês respondido 5 anos atrás
    Perdon não poder lher ajudar.
    Sou Alistair Gaulês
    Variante de Alexandre
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear