Quais são os filmes crepúsculo que ja foram lançados e ainda vao ser lançados?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Oiii eu keria saber quais filmes crepusculos ja foram lançados e quais ainda vao ser lançados se possivel a data obriagado!!!
Melhor resposta
  • Nah respondido 5 anos atrás
Crepúsculo ja esta nas locadoras.
Lua Nova sai no cinema em novembro, mas no Brasil só em Dezembro.

Leia os livros tbm, tem muito mais detalhes e emoção que o filme não mostra!

Livros:
Crepúsculo
Lua Nova
Eclipse
Amanhecer (Nas livrarias dia 26 de Junho)
Sol da meia noite (Ainda não saiu)

Todos terão filmes, e provavelmente todos estreiaram no fim do ano, assim como foi com Crepúsculo e vai ser com Lua Nova.
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Victoria respondido 5 anos atrás
    crepusculo foi o unico q ja foi lançado,o proximo que vem é lua nova(vai lançar no fim desse ano),depois vem eclipse,amanhecer e só!
    A Stephanie Meyer ainda nao sabe se vai dar continuação ao amanhecer o se acaba ali msm... ) :
    :D
    • 1
    • Comentário
  • Lohhh!!!♥ respondido 5 anos atrás
    só tem crepusculo lançado

    dai esse ano no dia 20 de novembro lança lua nova

    dai em 2010 lança eclipse

    e 2011 amanhecer
    • Taxa
    • Comentário
  • Ju respondido 5 anos atrás
    Até agora só foi lançado o filme Crepúsculo, mas o Lua Nova vai ser lançado dia 20 de Novembro, o Eclipse apenas em 2010, e o Amanhecer em 2011 ou 2012!
    • Taxa
    • Comentário
  • Raquel respondido 5 anos atrás
    até agora só foi lançado em filme crepusculo
    ainda esse ano será lançado lua nova
    e depois talvez venha a ser lançado: amanhecer, eclipse e sol da meia noite.
    bjinhus!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Mask respondido 5 anos atrás
    Série Luz e Escuridão (que pouca gente sabe, mas esse era o nome original da série) é composta até agora por quatro livros: Twilight (Crepúsculo), New Moon (Lua Nova), Eclipse e Breaking Down (Amanhecer).

    Até o momento o único filme lançado foi Crepúsculo, Lua Nova tem estréia prevista para o dia 20 de novembro desse ano e Eclípse ainda não tem data prevista embora seja bem provável que saia em julho do ano que vem.

    Só pra constar, o livro Amanhecer será "lançado" no Brasil dia 26 desse mês ^^
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    eu não sei a ordem

    mas axo q é de acordo com os livros

    crepusculo(já foi lançado)
    lua nova(tem trailer no youtube)
    eclipse
    amanhecer
    • Taxa
    • Comentário
  • Nando Cruz respondido 5 anos atrás
    por enquanto so o crepusculo saiu mais ja esta para sair o lua nova e depois vira o Apocalipse!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Cacáh respondido 5 anos atrás
    bom... o unico realmente lançado foi o Crepusculo...

    mais dia 20 de novembro lançara o segundo da saga : Lua Nova...

    os proximos serão Eclipse e Amanhcer... mais só serão lançados ano q vemm...

    bjos


    ah tem o trailer de lua nova, pra vc ir matando a curiosidade...

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • camilocoutinho respondido 5 anos atrás
    Por enquanto só o Twilight "crepúsculo" saiu. TRAILER:



    Mas em breve sai o Lua Nova ou New moon... veja o trailer no youtube

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear