Kratos
Lv 5
Kratos perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Vc é viciado no Yahoo respostas ?

no começo eu num conseguia sair daki...depois de uns 5 meses ai meio q passou a vontade q eu tinha de fikar aki respondendo as perguntas...dai depois de uns 4 meses eu voltei e venho aki todo dia mas naum sou viciado como antes....e vcs tambem são ou ja foram viciados no yahoo respostas??

11 Respostas

Classificação
  • jayson
    Lv 7
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Antes era .Agora não muito !

  • Há 1 década

    viciadissima.em estagio terminal.

  • Há 1 década

    Já fui mais viciadinha, hj não mais...

  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu não sou viciado mais sim antenado nos assuntos abordados,se puder Kratos me manda um e-mail.Está no meu perfil.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Sou viciada sim..

    bjs

    ╚» Que mulher nunca teve? «╝

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • Há 1 década

    Sou sim, já tentei sair, o máximo q consegui ficar longe foi 2 dias. rsrs

    bjimmmm

  • ?
    Lv 5
    Há 1 década

    pior que sim

  • Há 1 década

    Já fui mais...

    hoje em dia ando meio desanimada com esses clones e trolls maldosos!!!

    bjxxxx

  • Anônimo
    Há 1 década

    sou simmm

  • Anônimo
    Há 1 década

    Prezado Kratos,

    Seja bem vindo a categoria Yahoo respostas, se não me engano conheço você da categoria esportes, não é mesmo?

    Abraços,

    Sarte

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.