• Educação e Referência >
  • Nível Fundamental e Médio
  • Educação e Referência >
  • Nível Fundamental e Médio

Exercicios de matemática - 1ª série do ensino fundamental?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguém sabe me dizer onde posso achar exercícios de matemática para a 1ª série do ensino fundamental(contas de somar, subtrair, contas envolvendo dinheiro, e contas de somar ...mostrar mais
Melhor resposta
Este site parece ser legal... dá pra tirar bastante coisinhas http://www.colegiodombarreto.com.br/ofic...
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Paulo Loyola respondido 6 anos atrás
    Vá até uma biblioteca publica, nas escolas eles tambem podem ter algum material pra te fornecer... mais com um pouco de criatividade vc mesma pode elabora-los...

    espero ter ajudado
    • 0
      0
    • Comentário
  • exercicios de matemática - 1ª série do ensino fundamental?
    Alguém sabe me dizer onde posso achar exercícios de matemática para a 1ª série do ensino fundamental(contas de somar, subtrair, contas envolvendo dinheiro, e contas de somar "pegando emprestado").
    Se puderem ajudar, muito obrigada!
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear