Parei com a pomad ginecolog pois fiquei menstruada está certo? por só ter aplicad 1 vez o fungo fica + resiste?

estava com vaginose bacteriana causada por bacterias ai apliquei 10 dias de pomada e tomei o remedio e ela voltou por fungos depois de 2 semanas...voltei no medico e ele passou outra pomada (para fungos), aii apliquei a noite, no dia seguinte fiquei menstruada e não usei mais pois ainda estou menstruada...tem a... mostrar mais estava com vaginose bacteriana causada por bacterias ai apliquei 10 dias de pomada e tomei o remedio e ela voltou por fungos depois de 2 semanas...voltei no medico e ele passou outra pomada (para fungos), aii apliquei a noite, no dia seguinte fiquei menstruada e não usei mais pois ainda estou menstruada...tem a possibilidade de os fungos ficarem resistentes pois apliquei a pomada uma noite? eu fiz certo de parar de fazer as aplicações? não tenho a bula pois peguei no posto..estava pensando que...qdo parar de descer eu volto com a pomada mais 9 dias..Obrigado
2 respostas 2