Lilica perguntou em Animais de EstimaçãoGatos · Há 1 década

Como fazer biscoitos de gato?

Gostava que me dissessem como fazer biscoitos de gato rápidos e baratos, de preferência para gatinhos bebés (ele já come comida sólida).

Por favor, enviem-me uma receita com ingredientes que toda a gente tem em casa.

6 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Biscoitinhos para gatos:

Ingredientes:

2 copos e meio de farinha

1/2 copo de leite em pó

1 colher de chá de alho em pó

1 ovo batido

Sabor: pedacinhos ou caldo de carne, lata de sardinha

Misture a farinha, leite em pó, alho em pó num pote mediano. Acrescente então o ovo batido, sardinha (ou o sabor que preferir fazer) e misture bem com as mãos. Se necessário adicionar mais tempero. Em uma superfície cheio de farinha, abra a massa em mais ou menos 1/4 de polegada de espessura. Corte com molde para biscoitos da sua escolha. Coloque os biscoitos em uma forma untada ou contendo papel manteiga e asse em forno de 250 graus por 40 minutos.

• sirius
    Lv 6
    Há 1 década

Quando li sua pergunta, levei um susto, pensei que você queria uma receita em que o gato fosse usado como ingrediente. Ufa! Pensando melhor, acho que você está querendo receita de biscoitos "para" gatos. É isto, né?

Infelizmente não tenho estas receitas, nem uma nem outra, mas talvez os criadores de gatos possam te ajudar. Cuidado com o Português, umas poucas letras podem mudar todo o sentido do que se quer dizer.

• Anônimo
    Há 1 década

Ovos ,sal,farinha de rosca,leite,trigo sem fermento!

Mistura tudo e dopois bota no forno. OKI

• pizza
    Lv 5
    Há 1 década

Sabe aquele ditado : Fêz dele gato e sapato ? E agora é de gato ? eu prefiro biscoito de pouvilho, ou de laranja, ou de côco também é bom, né ?

A receita é de bruxa, diz que é bem fácil, barata e rende altos lucros ! Vamos lá,

Coloque o pobrezinho do gato no liquidificador, misture leite, ovos, manteiga e farinha e um pouco de fermento. Tempere com canela e açúcar e um pouco de manjericão pra quebrar o gôsto do coitado.

Vai vender os biscoitos na escola, vai ?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Complementando a resposta do maluco: Misture em um recipiente 1 kg de trigo meia dúzia de ovos, uma xícara de chá azeitona, um pouco de fermento e um gato. Antes de colocar o gato, retire o couro, a cabeça, as entranhas e o rabo. Pique bem picado. Tempere com alecrim, manjericão, azeite e sal a gosto. Uma pitada de pimenta do reino.

Misture tudo por dez minutos, separe em forminhas (untadas) e leve ao forno,

Sucesso.

• Há 1 década

Misture em um recipiente, 1 kg de trigo meia dúzia de ovos, um pouco de fermento e um gato.

Misture tudo por dez minutos e leve ao forno.

Sucesso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.