• Sociedade e Cultura >
  • Religião e Espiritualidade
  • Sociedade e Cultura >
  • Religião e Espiritualidade

Quem são os iluminati "iluminados" ? pq tantos livros, vídeos e filmes sobre eles ?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Axys respondido 6 anos atrás

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
vlw
  • 1
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lain respondido 6 anos atrás
    Illuminati, no latim arcaico Illuminati, plural do latim Illuminatus (aquele que é iluminado), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, poucos verdadeiros e muitos fictícios. Mais comumente, contudo, o termo Illuminati tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera. Usos alegados e fictícios do termo referem-se a uma organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati


    http://www.umanovaera.com/conspiracoes/N...

    Fonte(s):

    • 1
      0
    • Comentário
  • Careca Barbuda respondido 6 anos atrás
    Foram os primeiros a dizer para a Igreja Apóstólica Burrana que a Terra girava em torno do Sol. Eles apoiavam o conhecimento e detestavam o achismo. Queromeu
    • 1
      0
    • Comentário
  • Jefferson 123 respondido 6 anos atrás
    NUNK OUVI FLA!!!!!


    RONALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!...
    • 0
      0
    • Comentário
  • quem são os iluminati "iluminados" ? pq tantos livros, vídeos e filmes sobre eles ?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear