promotion image of download ymail app
Promoted
crisinha :) perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 década

Efeito sanfona e seios caídos . ?

Oi gente, bom, eu gostaria de saber aí se alguém já chegou a emagrecer muito [quantos quilos?] e se os seios chegaram a ficar flácidos, caidos? se emagrecer realmente eles ficam lá no joelho?

E existe algum tipo de exercício ou tratamento estético para deixá-los firmes depois que se emagrece muito?

Grata.

6 Respostas

Classificação
  • Bebel
    Lv 4
    Há 1 década
    Resposta favorita

Geralmente quem tem muito peso e emagrece é natural a pele ficar flacida, inclusive a dos seios. Somente uma cirurgia para reconstruir e modelar a parte mais flacida do corpo.

Outra opção é academia, mas os resultados vão demorar bastante a acontecer.

Fonte(s): bel
    • Há 2 mesesDenunciar

✅💉💊*Vendemos sem receita >>> #Sibutramina #Femproporex #Anfepramona #Orlistate #Rimonabant #Mazindol #Topiramato #Saxenda #Liraglutida #LipoStabil #Fluoxetina #Fórmulas Manipuladas 🔴🔰🇧🇷100% Seguro & Garantido!🙌🏻*E-mail:📧*(NOVAERALABS@HOTMAIL.COM)*📧*Pronta Entrega com Frete Gratuito!🚚📦☑

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Depende da mulher..... para deixa -los firmes só uma cirurgia mesmO

• V.
    Lv 6
    Há 1 década

Para não ter esse efeito de pele amassada é necessário perder peso lentamente, sem remédio e abusos de otário. Fazer um programa para 4 a 5 anos de disciplina continuada e não esse lixo de revistinha que diz que é só uma semana para perder 100 kg.

A dieta tem que ser rica em proteína, principalmente proteína vegetal. Tome ao acordar, no lugar do café da manhã um substituto de refeição com alto teor de proteína.

A alimentação rica em proteína de boa qualidade garante que sua pele ficara com uma boa aparência e que não fique com sobras.

Mas se perder peso com remédio, comendo porcaria, perdendo trocentos quilos por hora, ai não tem jeito, vai ficar pelancuda e tudo caído mesmo.

• Há 2 mesesDenunciar

✅💉💊*Vendemos sem receita >>> #Sibutramina #Femproporex #Anfepramona #Orlistate #Rimonabant #Mazindol #Topiramato #Saxenda #Liraglutida #LipoStabil #Fluoxetina #Fórmulas Manipuladas 🔴🔰🇧🇷100% Seguro & Garantido!🙌🏻*E-mail:📧*(NOVAERALABS@HOTMAIL.COM)*📧*Pronta Entrega com Frete Gratuito!🚚📦☑

• Há 1 década

Olá...

Qdo se perde peso mto rapidamente a pele costuma ficar flácida, caso n tenha sido feito um trabalho de resistencia e força muscular para dar tonus a musculatura.

O seio n tem musculo, existe o musculo peitoral q esta atras dele...entao n tem exercicio fisico que os fgaça ficar durinhos e em pe....Eles acumulam gordura, se perder essa gordura mto depressa, ficam flácidos e caídos mesmo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Bom uma vez eu fiquei muito gorda então fiz um regime fiz um monte de coisa emagreci 25 kg agora estou com 55 kg acho um peso ideal.

Mas meu peitos não caíram e nem ficaram flácidos . Mas se o seu estiver consulte uma médica ou alguma coisa sei lá para ver se tem algum tratamento para seios flácidos ( para levantar). Bom também tem o silicone que deixa o peito grande em pé levantado e etc. Mais se você não quiser o peito muito grande você coloca só um pouquinho de silicone.

• Há 2 mesesDenunciar

• Há 1 década

silicone, amiga eu coloquei sem meus seios cair, pretendo ser mãe e te falo é uma cirugia que a cada dia esta se popularizando e fica bom mesmo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.