Pênis fino ou vagina larga? O que fazer?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
é uma pergunta séria! os últimos homens que os quais eu me relacionei, tinham o pênis muito grandes e grossos. o meu namorado atual tem um pênis proporcional, mas não muito ...mostrar mais
Melhor resposta
  • ? respondido 5 anos atrás
existem exercícios de contração vaginal. você consegue apertar o penis com os musculos da vagina. a prática desses exercícios com objetos se chama pomporismo. inclusive o homem sente mais prazer também quando a vagina aperta seu penis.

algumas mulheres nunca perceberam isto, mas a vagina é capaz de se contrair da mesma forma que o anus, forçando os musculos que tem em volta. quando se tem vontade de urinar e você segura, até tem costume de dizer que está "apertada", pois de forma inconsciente está forçando os musculos da região para "prender" a vagina.

inclusive mulheres que ficam tensas antes do sexo ou mesmo em um exame médico podem sem querer contrair a vagina antes da penetração e o penis nao consegue entrar. O segredo é contrair depois :D
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
    Querida ,

Vou ser franco e objetivo em minha resposta ,
    e espero que não se irrite comigo ,
    afinal não é está minha intenção .
    Todas as pessoas são diferentes em seus aspectos físicos .
    Principalmente em nossos órgãos sexual .
    Acredito no que falou , de seu namorado ser um pouco menor .
    Mas não acredito que uma mulher esportista e que não tenha tido filhos seja laceada como citou .
    Embora isso em partes esteja eu acho que praticamente fazendo mal aos dois , não só a vc .
    O homem sente mais isso que a mulher .
    O que acabaria sem duvida alguma provocando um desaquecimento em suas relações .
    Eu se me permite , e pela experiência que tenho , conheci algumas mulheres que gostavam da penetração vaginal por detrás .
    Uma pelo excesso ou não de tamanho do homem .
    Em algumas pelo fato de serem dilaceradas (que acredito não ser o seu caso) ainda ficavam com as pernas fechadas nesta posição .
    Não sei se seria prazeiroso para vc está posição , por que isso não procurei saber , mas , aí vai minha sugestão .
    Se por um acaso , o que espero que não aconteça , vierem a terminar por isso está relação , nunca explique o fato , acredito que isso machucaria muito seu parceiro pelo resto de sua vida , até lhe trazendo um trauma . Você deve ser uma mulher sensacional , por se preocupar com um problema desta origem pelo seu parceiro . Meus parabéns .
    • 2
    • Comentário
  • ♀Tнιαgσвяєđ™♀ respondido 5 anos atrás
    Olá LaLa! Bom dia.. Lembre-se que o sexo nao é totalmente de penetraçoes, façam umas brincadeiras diferentes, caprichem nas pre-liminares, agora vocês ja fizeram o teste de usar camisinha normal? Sem lubrificaçoes, talvez estejam usando preservativos lubrificados e sempre tem uns que vem lubrificado demais.. Façam o teste com preservativos normais e tem tbm a opçao do Preservativo estimulante ao prazer feminino (Aconselho a testar), nao custa nada tentar.. Porque se continuar assim, você vai acabar procurando outro homem e a relaçao entre vocês 2... Vai ir por agua abaixo! Espero que de tudo certo, tenha uma otima semana! Abraços
    • 2
    • Comentário
  • ß¡ll¡e Jeăŋ Jăcĸsoŋ respondido 5 anos atrás
    Em sex shops existe um óleo que vc passa na vagina 3 horas antes da relação... Ele contrai a musculatura da região, dando a sensação de estar mais apertada...
    Vale a pena vc tentar...

E acho que isso está acontecendo pq vc está acostumada com os outros tamanhos ainda, logo passa... rsrs

abraços!
    • 1
    • Comentário
  • Rivelino respondido 5 anos atrás
    Procura posiçoes que te deixam com o ponto g mais a mostra para sentires melhor.
    • 1
    • Comentário
  • Eu respondido 5 anos atrás
    O que manda é JEITO....
    e tudo vai ficar gostoso.
    • Taxa
    • Comentário
  • MagicK respondido 5 anos atrás
    O jeito é procurar uma posição que você sinta mais o pênis de seu parceiro, Flor. Tem que ir testando.

Abraço e boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • Falcão respondido 5 anos atrás
    Tenta de 4 e pede pra ele fazer com força, não tem como tu não sentir!
    • Taxa
    • Comentário
  • Márcia respondido 5 anos atrás
    A vida continua, é preciso olhar para frente.
    • Taxa
    • Comentário
    Na sua condição mental atual é assim mesmo, tente aumentar o seu pensamento...

Ai!!!!!!!!

Houvi falar que a relação sexual é mente e cérebro, mais tudo bem !

Nas suas relações sexuais, faça-as com três homens, o de pênis grande para a vagina, o de pênis pequeno para sexo oral, e o de pênis normal para o anal, convidados, visitas, você entende.

Sendo supersaudável:

Com o movimento dos seus quadris você pode alternar entre o pênis grande na vagina, o pênis normal no ânus (para visitas e convidados) e o pênis pequeno na boca, não pode deixar que o movimento de vai e vem interrompa o ato, engoli tudo, porque são vitaminas essenciais, não cuspa (se não tornar-se-a uma indelicada) e não faça um pum no pênis da visita.

Pesquisas científicas testemunham que o cérebro da mulher pesa em média de 1200 a 1225 gramas e o do homem em média 1350 a 1353 gramas.

No grande cérebro dos homens encontramos 1060 gramas e nas mulheres 955 gramas, outros centros nervosos, cérebro-espinhal, sem a medula, nos homens: 290gramas e nas mulheres 270 gramas.

O lóbulo frontal dos homens ultrapassa os das mulheres, o peso médio do grande cérebro, separado do tronco e do cerebelo pelo corte de “Meynert” é no homem de 1019 gramas com lóbulo frontal de 428 resto 591, e na mulher de 930 gramas com lóbulo frontal de 384 e resto de 546 –

A disponibilidade de inteligência é bem maior nos homens, no que se refere a mentalidade diríamos que a grande diferença constitui nas irradiações da esfera sexual, diríamos mentalidade sexual, de um modo geral e do ponto de vista intelectual o homem vence a mulher pela imaginação criadora, e espírito crítico.

Pessoal, tenho uma cadela, e ela tem todos os instintos humanos, vejam só !
    No cio pode fazer sexo com todo o grupo e não sai satisfeita
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana: