Como colocar espaçamento 1,5 no texto word?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
1. Selecione o texto que deseja alterar.

2. Na barra de ferramentas (barra de ferramentas: uma barra com botões e opções que podem ser usadas para executar comandos. Para exibir uma barra de ferramentas, pressione ALT e, em seguida, SHIFT+10.) Formatação, aponte para Espaçamento entre Linhas Imagem de botão e siga um destes procedimentos:

* Para aplicar uma nova configuração, clique na seta e selecione o número desejado.

* Para aplicar a configuração usada mais recentemente, clique no botão.

* Para definir medidas mais precisas, clique na seta, clique em Mais e selecione as opções desejadas em Espaçamento entre linhas.

Observação Se você selecionar Exatamente ou Pelo menos para o espaçamento entre linhas (espaçamento entre linhas: a quantidade de espaço da parte inferior de uma linha de texto até a parte inferior da próxima linha de texto. O Microsoft Word ajusta o espaçamento entre linhas para acomodar a fonte maior ou o elemento gráfico mais alto nessa linha.), insira o espaço desejado na caixa Em. Se você selecionar Múltiplos, insira o número de linhas na caixa Em.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Garotaq mora logo ali respondido 5 anos atrás
    Com o word aberto vc vai ter seu texto certo siga os passos abaixo:

    1º- Formatar
    2º-Parágrafo
    3º- Recuos e espaçamento vc define qual espaçamento vc ker tem uma seta pra cima e outra pra baixo vc define quanto vc ker espero que tenha entendido minha explicação e se der certo me avise ta .



    Um abraço

    Fonte(s):

    kbça
    • 2
    • Comentário
  • Debabh respondido 5 anos atrás
    Vá em formatar>>>>parágrafo>>> na opção espassamento de linhas possivelmente vai estar escrito "simples" na opção entre linhas clica na flechinha q tem do lado e escolha1.5. ok! Bjus
    • 2
    • Comentário
  • Brice Marques respondido 5 anos atrás
    vc vai lá em formatar paragrafo e vc vai xar espaçamento
    entere linha e vai colocar na opção 1,5
    faz tudo certinho tá
    beijão
    • Taxa
    • Comentário
  • Denis Henrique dos santos respondido 5 anos atrás
    Selecione o texto que deseja colocar espaçamento 1,5 e clique em Crtl+5
    • Taxa
    • Comentário
  • Darlan respondido 5 anos atrás
    formatar - parágrafo - espaçamento (nesta sequência)
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear