Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosOutros - Eletrônicos · Há 1 década

existe algum livro do titanic ?

onde fala da historia da rose e do jak no navioque nem o filme?

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Oi Jonhy, td bom?

O naufrágio do Titanic tem sido a base de muitos romances fictícios descrevendo acontecimentos a bordo do navio. Muitos livros sobre o desastre também foram escritos desde que o Titanic afundou, o primeiro destes, aparecendo dentro de meses após o naufrágio. Os sobreviventes Segundo Oficial Lightoller e alguns passageiros, como Jack Thayer escreveram livros descrevendo suas experiências. Alguns gostaram do popular livro A Night to Remember publicado em 1955, do historiador e escritor inglês Walter Lord, que fez uma investigação independente e entrevistas para descrever os acontecimentos que ocorreram a bordo do navio.

O livro de 1898, Futilidade, ou O Naufrágio de Titan (Futility, ou the Wreck of the Titan) de Morgan Robertson, que fora escrito 14 anos antes da viagem fatal do RMS Titanic, foi constatado que a história tem muitas paralelidades com a catástrofe do Titanic; No livro de Robertson, na sua viagem inaugural um transatlântico chamado Titan, choca-se com um iceberg em uma calma noite de Abril, enquanto seguia para Nova York. Milhares de pessoas morrem por não haver botes salva-vidas suficientes. Tanto a própria história do Titan e na forma de seu desaparecimento, suportaram muitas semelhanças surpreendentes com o eventual destino do Titanic, em 1935, um outro navio chamdo Titanian transportava carvão de Tyne para o Canadá. Era uma noite fria de abril e o navio se aproximava de um ponto onde outros dois navios já haviam naufragados. O marinheiro William Reeves começou a ter um pressentimento estranho. Estava tudo tranqüilo, não havia perigo visível à frente. Como ele poderia parar um navio inteiro e dizer ao capitão: “É que eu estou com um pressentimento ruim!”? Mas havia ainda outra coincidência. William havia nascido no dia do acidente com o Titanic. Podia parecer tolice para alguns, mas para ele foi o bastante. “Perigo à vista!”, avisou ele à ponte de comando, sem realmente ver perigo nenhum. Logo em seguida, um iceberg surgiu da escuridão, e o navio consegui evita-lo à tempo.E o livro de Robertson,e o Titanian foram apenas uma enorme coincidência ?

O que vc quer exatamente, pelo que pesquisei, creio que não exista,

apenas encontrei um : Titanic De James Cameron - Livro Poster , nas Lojas Americanas (http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/66531#f...

Bom domingo, bye e bjkas

• Há 1 década

nunca ouvi falar. mas se o povo ai diz que tem então tá! bj

• Há 1 década

Tem o RESGATEM O TITANIC

Muito bom

• Há 1 década

tem sim mas eu nunca li mas ja ouvi falar

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

tem sim!

• Há 1 década

Acho que não. Acho que só existe o filme meso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.