Não vejo vídeos do G1?

Galera, tem uns 3 dias que não consigo abrir os vídeos do site da Globo. A página carrega normal, diz "Concluído" e não dá em nada. A tela do vídeo fica toda em cinza e só aparecem aquelas estrelas de avaliação do vídeo, mas não carrega nem dá opção para executar o vídeo. Realizei todos aqueles testes que... mostrar mais Galera, tem uns 3 dias que não consigo abrir os vídeos do site da Globo. A página carrega normal, diz "Concluído" e não dá em nada. A tela do vídeo fica toda em cinza e só aparecem aquelas estrelas de avaliação do vídeo, mas não carrega nem dá opção para executar o vídeo. Realizei todos aqueles testes que pedem no site deles e tudo está ok. Fiz liberação de cookies do navegador, tenho a última versão do WMedia Player (11), minha conexão é boa (1Mega), pc é bom, tenho o FlashPlayer instalado e o ShockWave Player também. E em qualquer navegador (Chrome e Firefox) surge mesmo erro.
Ñão sei o que é, pois em outras máquinas da rede rodam normal e deixei só a minha ligada e não deu nada também, pois pensei que era a conexão.
1 resposta