Johnny Depp ou Robert Pattinson?

qual voces preferem? pergunto tanto no talento, como na beleza, no carinho com os fâs, no estilo, nos filmes que já fez, em tudo.

para mim é johnny depp claro.

porque que agora as adolescentes quase todas ficaram loucas com este pattinson? o que ele tem de especial? porque agora em algumas votaçoes na net ele ultrapassa depp e outros astros muito melhores que ele? será pq a maioria dos adolescentes é quem se dá ao trabalho de votar?

viram o que se passou mos mtv movie awards? twinlight ganhou quase tudo e grandes filmes como quem qer ser bilionário não ganharam nada. parece que agora os unicos lugares onde vai haver justiça vao ser nos globos e nos oscares.

bjs a todos e bom fim se semana.

encontrei isto num site que falava sobre este site e retirei estes dois comentários com os quais me identifico bastante. quem quizer ler estão aqui...

deppFOREVER 03-06-09 20:31

Concordo plenamente. Sou uma fã do Johnny Depp há anos e nada o mudaria. Esse Robert nem se quer gosta de fãs, quer dizer, nem se dá bem com essa fama. E para além disso nem se quer é ÓPTIMO ACTOR como o Johnny Depp que foi nomeado para melhor actor em vários filmes. ADOREM ALGUÉM DE JEITO E QUE TENHA TRABALHADO A SÉRIO PARA SUSTENTAR E AMAR A FAMÍLIA. JOHNNY DEPP ÉS O MEU ÍDOLO!! PARABÉNS, 46 ANOS NEM PARECEM....

DEPPendent 03-06-09 18:16

amo de mais o johnny depp. não sei como algumas pessoas agora só pensam no pálido do robert pattinson. o johnny depp é muito mais lindo e tem um talento inagualável. lá pq milhões de adolescentes começam a imaginar ai que bom seria se eu fosse como a bella e um vampiro tão branquinho se apaixonasse por mim. ah! por amor de Deus os vampiros nem sequer existem! o robert é um rapaz normal e quando ele fez aquele papel de cedric em harry potter antes do crepusculo ninguem lhe ligava nenhuma. e claro que a bravo e outras revistas e orgãos de comunicação se aproveitão destas fãs que passam o dia no mundo dos vampiros e compram semp estas revistinhas quando aparece o seu vampiro na capa. agora um actor a sério e que não ficou famoso por um filme qualquer mas sim por toda uma carreira é johnny depp. este sim é um exemplo a seguir e até zac efron disse que queria ser como ele. enfim! ele que vá para a fila:)

Atualizada:

Para terminar com esta pergunta vou dizer o que achei de cada uma das respostas e por fim vou escolher a melhor resposta.

MIMI: concordo. zac tb era a loucura do momento e agora veio robert e zac ja ta meio apagado. com robert vai acabar por acontecer o msm.

MARCELA B: acho que qualquer mulher normal fica de boca aberta quando ve johnny. isso demontra que vc tem bom gosto.

HELENA N: resposta simples e acertada. gostei!

JOSYE: johnny vai fazer 46 e não 47:(

DEPPrava: sim. concordo!

ELIS: + uma vez adorei a sua resposta.

NAT: johnny ganha a robert no carinho com os fãs e até já foi eleito o famoso melhor para dar autografos e quanto ao estilo, bem estilo é com ele!

FIN: não procura não. é perda de tempo. fica com johnny que já t

a muuuiiiittoo bom.

THTI: não acho ele nada bonito e como vc msm disse nalgumas fotos parece um drogado. mas boa escolha final:)

FELIZ: tem td a razão.

SIMONE: nem precisa falar + nada

SU: concordo com (quase) td

2 atualizadas:

Para terminar com esta pergunta vou dizer o que achei de cada uma das respostas e por fim vou escolher a melhor resposta.

MIMI: concordo. zac tb era a loucura do momento e agora veio robert e zac ja ta meio apagado. com robert vai acabar por acontecer o msm.

MARCELA B: acho que qualquer mulher normal fica de boca aberta quando ve johnny. isso demontra que vc tem bom gosto.

HELENA N: resposta simples e acertada. gostei!

JOSYE: johnny vai fazer 46 e não 47:(

DEPPrava: sim. concordo!

ELIS: + uma vez adorei a sua resposta.

NAT: johnny ganha a robert no carinho com os fãs e até já foi eleito o famoso melhor para dar autografos e quanto ao estilo, bem estilo é com ele!

FIN: não procura não. é perda de tempo. fica com johnny que já t

a muuuiiiittoo bom.

THTI: não acho ele nada bonito e como vc msm disse nalgumas fotos parece um drogado. mas boa escolha final:)

FELIZ: tem td a razão.

SIMONE: nem precisa falar + nada

SU: concordo com (quase) td

3 atualizadas:

STREHnst: claro! 1 filme não faz um actor.

KEO: johnny é a lenda e robert não passa de um boato.

NELICA: tb eu!

DEPPalwa: eu perguntei para ver se o fenomeno crepusculo tinha afectado aqui o yr a ponto de como eu já vi algumas adolescentes dizer que o robert era melhor que johnny mas fiquei feliz por saber que tal como eu mt gente ainda sabe apreciar bom cinema.

SHAYERA: ah ah ah! não sou nada ´pq para mim venham os vampiros que vierem johnny é e semp será o cara!

carolzinha/geiss/carol/sweet girl/laninha/asley e jerrusdito: recomendo-vos a leitura de tudo o que foi escreito e que possam acordar desse mundo imaginário de vampiros sexys:) e para terminar só uma obeservação sem mt importância: a maioria das raparigas que escolheram johnny souberam se justificar mas quem ecolheu robert não disse + nada a não ser que ele era melhor. e eu pergunto: melhor em que? parece que não tenho 1 única resposta e por este andar nunca mais vou ter ;)

bj

23 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Johnny Depp é claro! Ele é um ator muito talentoso, que além de muito bonito, é também charmoso. Sua carreira é formada de papéis memoráveis, que nunca serão esquecidos, Johnny Depp já entrou para a história do cinema. E além de todas essas qualidades, hoje em dia ele é um marido e pai exemplar, que coloca sua família sempre em primeiro lugar. Sem falar da forma como ele trata seus fãs, com muito respeito e carinho.

Robert Pattinson não chama minha atenção, ele ainda tem que evoluir muito como ator. Respeito seus fãs, mas ele é muito jovem ainda, vai ter que fazer muitos filmes pela frente, para provar se realmente tem talento, ele é apenas a modinha da vez.

• Anônimo
    Há 1 década

Daqui a 3 dias serao 47 q nem parece verdade.Tbm fico com Johnny Depp,como ja havia dito na outra pergunta ele tem virtudes e atributos a dar e vender,mas sejamos justos,quando Johnny surgiu fazndo uma participaçao em a hora do pesadelo e dpois na serie anjos da lei,tambem foi comparado e mts diziam q nao iria longe,eh claro q ele consegui seu lugar ao sol,com mt esforço e talento.Hj eh o robert a atraçao do momento para as meninas,ele tem talento eh um bom ator,mas nao tem tanta estrada como a de Johnny.em alguns aspectos sao ate parecidos,johnny depp tbm nao eh o maior fa da midia e de ser uma celebridad eh algo q tbm o incomoda,ja agredio um fotografo e assim como o sr.Pattinson eh bastante timido e reservado.Acho q ele merece sim credibilidade,assim como foi dado a johnny depp a 20anos atras.beijos

• Há 1 década

Prefiro o Johnny Depp!

Pra mim ele é o melhor de todos.

Amo Depp.

• Há 1 década

HII nem sei quem é esse Robert, vou procurar

.mais mesmo sabendo fico com o Johnny que eh preferência, além de ser um ótimo ator o JD é típico do homem meio clássico meio aventureiro e bonito. Mesmo algumas pessoas tentando o ignorar, no fim todas queriam ficar bem juntinho dele, e desfrutar de toda aquela beleza masculina ;D !

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Bem, no talento, é claro que o Johnny Depp é o melhor ! Mesmo que o Robert Pattinson tenha se mostrado uma grande revelação, acho que nunca seria capaz de superar o Johnny.

Tanto Johnny quanto Robert nunca demonstraram um carinho mtoo especial com os fãs, por isso, impata.

Bem, o Robert é simm estiloso, maas o fato de não trocar mto de roupa, o faz perder o estilo, e , caraca, o Johnny éh MTOOO estiloso!

Robert só fez 2 filmes, e apesar de seu utimo filme, ser a nova modinha e o ter transformado em "o queridinho de Hollywood", ele não barra Johnny Depp-e acho que nunca irá barrar-

Enfim, Johnny Depp é melhor do que Robert Pattinson, mas isso se deve ao fato de que Johnny tem mais pratica e experiencia, talvez um dia, com a atuação em novos filmes, e com a incapacitação de Johnny, Robert possa -TALVEZ- o superar.

• Anônimo
    Há 1 década

poxa gente por favor né....

Johnny Depp é O CARA em tudo esse pattinson tá só começando... o Johnny está aí há 30 anos e vcs perguntam qm é o melhor?? o pattinson pode ser bonitinho até... mas só um pouco o Depp é estiloso, charmoso, sedutor, óóóótimo ator...TUDO... fala sério

somente essas meninas cheias de fogo no ...que preferem esse robert aí

putz..

Fonte(s): recebi pelo e mail
  • ?
    Lv 4
    Há 1 década

é meio obvio que johnny depp. o cara é f.oda, basta olhar para todos os filmes que ele fez. agora me diga o que o robert fez ? crepusculo e harry potter, por favor, as meninas gostam dele só porque fez crepusculo.

johnny depp sim é um ator. e lindo *-*

• Anônimo
    Há 1 década

johnny depp

• Há 1 década

sem comentário, Johnny Depp

• JOHNNY DEPP!!!!Obvio!Olha,cada um tem seu gosto,eu prefiro o Johnny.Acho que Robert Pattinson é so o ator do momento.É como Zac Efron.As adolescentes gritavam(ainda gritam) e enlouqueciam com ele.Daqui a pouco passa!Nao to duvidando que Robert nao va fazer mais sucesso,mas é que ele e ¨O Cara¨ agora.Tá em todas as revistas e programas de tv,mas daqui a pouco,as garotas vão escolher outro pra ficar berrando e babando por ai.É so uma febre!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.