o que fazer quando um querer só faz chorar só faz sofrer um coração?

o que fazer quando as lagrimas já não podem mais ser seguradas dentros de seus olhos? o que fazer quando seu sorriso já não é tão verdadeiro quanto antes? o que fazer quando seu coração esta sofrendo e vc não tem com falar? me falem por favor o que fazer?

tantas vezes ajudei a jah fui ajudada, tenho medos e planos para futuro mais tudo esta tão confuso em minha cabeça, a distançia e morte estão me separadnduh aos poucos das pessoas que mais amo, estou me sentinduh sozinha no meio da multidão, sem ninguém.

desculpe o desabafo mais o poessoal do YR é muito especial pra mim

...

bjkss e um fim de semana maravilhoso sejam felizes e eu tb vou tentar....

até mais.

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Nesse caso acho q ninguém aqui do yahoo vai poder te ajudar,vc está deprimida e precisa de uma ajuda médica.

• Eagle
    Lv 6
    Há 1 década

vc so faz perguntas dificeis he? SE ANIME OK? POR FAVOR

• Há 1 década

É muito simples essa resposta !

É o seguinte eu já descobri um pouco de vc: amavel,carinhosa,amiga, acolhedora e gosta de mais da vida e sabe amar!

Conclisão é uma pessoa simplesmente especial, rara ,daquelas jóias q só encontramos no mais profundo dos oceanos!

Então o caso esta resolvido, quem te faz sofrer , não e digno de ser envolvido em seus braços.

Olhe a sua volta pois tem alguem especial como vc que te merece muito mais!!!

Um enorme beijo do amigão.

• Nova L
    Lv 6
    Há 1 década

Eu faria como aquela musica da Sandra di Sá ( eu não estou aqui para sofrer vou sentir saudades para que bay bay tristeza não precisa volta) iria me afastar e esquecer de tudo e de todos os que me fazem sofrer, um bom final de semana para vc.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Hisa meu conselho é chore tudo que tens direito, esgote-se, alivie-se, depois viva um dia por vez... Bjs querida!

• Há 1 década

ora q pena de vc moça, + de coração, vc não devia esta assim, DEUS não te fez p/ vc chorar, sei q não é fácil ficar longe de quem se ama, principalmente quando a causa da separação é a morte, tenha fé em DEUS moça triste, faça de JESUS CRISTO sua página inicial e, saiba q O todo poderoso da o frio, conforme o cobertor. sabe moça, vc é uma vencedora, nasceu p/ brilhar, assim cm as estrelas, vc tem luz própria, olhe a sua volta e verá, q tenho razão, perceba q o sol nasce p/ vc, q o vento, ou 1 pouquinho dele, vem só p/ te refresca, q teu coração pulsa forte e te diz, ame bela moça, pois DEUS é amor, e nesse amor se encontra tb a tal felicidade, poxa moça, fico muito triste vendo ou sabendo q alguém esta sofrendo, espero t te ajudado, não se renda e se tiver de chorar chore + só por 1 dia, pois 1 dia de lágrima é muito p/ essa vida tão curta, seja feliz e, q os olhos do soberano DEUS, ELUMINE SUA VIDA hj e sempre, bjs JW

• Anônimo
    Há 1 década

chora mais até ou melhor quebra tudo o que ver na frente mintira tenta ingnorar o maximo e só chora quando ver que não tem mais jeito por que gastar suas lagrimas a toa isso sim não vale a pena bjus

Fonte(s): eu
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.