Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosNoivado e Casamento · Há 1 década

Oi, você é casado(a) ou solteiro(a)? Acha o texto abaixo correto?

Antes do casamento

Ele: - Finalmente!!! Esperei tanto por este momento.

Ela: - Você quer que eu vá embora?

Ele: - Não! Nem pense nisso.

Ela: - Você me ama?

Ele: - Claro! Muito e muito!

Ela: - Alguma vez você já me traiu?

Ele: - NÃO! Nunca, jamais.

Ela: - Me beija?

Ele: - Evidente! Sempre que possível!

Ela: - Você seria capaz de me bater?

Ele: - Tá doida? Não sou desse tipo de homem!

Ela: - Posso confiar em você?

Ele: - Sim.

Ela: - Querido!

Depois do casamento

Leia de baixo p/ cima

Brincadeirinha pra descontrair, mas você acha que existe um fundo de sério nisto?

Obrigado a todos que responderem.

Abraços

friends

41 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Oieeee...

    Como sou solteira, não vou nem dar minha opinião, mas sim o q costumo ouvir frequentemente de amigos (as)...

    Infelizmente, me parece q é assim mesmo...no namoro é tudo flores, depois no casamento, ai, ai, ai...as coisas mudam e mto, para pior...

    Quem está fora quer entrar , e quem está dentro, está louquinho (a) para cair fora...vá entender, né ?

    Bem, mas estou aqui mais, para dizer q estou feliz com seu retorno ao aconchego dos amigos, esperando q tenhas voltado fortalecido, em paz e com mto gás...

    Beijinhos, amigo e BFS...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Que bons ventos o trouxeram meu amigo? Seja bem vindo espero que tenhas feito uma boa viajem e tenhas recarregado as baterias.

    Claro que o texto e um pouco demasiado mas realmente relações são difíceis, erramos e acertamos diariamente com o intuito de evoluir.

    paz e amor seja bem vindo, nos encontramos por ai

    • Faça login para comentar as respostas
  • Olá td bem?

    Puxa qt tempo heim?!

    Achei interessante e engraçado... rsrsrs

    bjins.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Fala meu amigo.

    BOM te ver de volta aqui.

    Vc faz falta.

    Tem coisas que ditas de trás para frente mudam o sentido mesmo.

    Temos que tomar muito cuidado com as palavras.

    Um grande abraço.

    Bom fim de semana.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Pepit@
    Lv 7
    Há 1 década

    Friends,aqui em casa não é assim,mas pode ter certeza que muitos casamentos estão nesse pé e é uma pena mesmo!

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos meu querido!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    kkkkkkkkk, eu estou solteiríssima, mas se me casar um dia, espero que este texto esteja errado! rsrs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Apenas, engraçadinho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ***
    Lv 5
    Há 1 década

    F, tem um fundinho (bem fundo) de verdade. Não exagerado e dramático assim, mas as coisas esfriam, sim, depois de um tempo de casados. O que não quer dizer que a qualidade da relação tenha piorado, ficou, apenas, diferente. Eu cresci e mudei. Meu marido cresceu e mudou. Aprendemos trocentas coisas um com o outro sobre limites e respeito. Então, é óbvio que não somos o casal de 9 anos atrás (quando nos conhecemos), somos muito melhores..rsrs. É sério, a paixão sossegou lá pelo 2 ano e o amor vem sendo construido da melhor forma possível. Ganhamos muito em qualidade e companheirismo, e claro, perdemos em aventuras e adrenalina. Mas é bom, muito bom. E olha, se fosse eu antes do R, você acharia que passei por uma lobotomia. Eu era o ser mais contra o casamento, não sonhava com isso e não assumia compromisso com ninguém!! De repente, o R surgiu, no meio do carnaval na Bahia e aí....me ferrei né, migo? Brincadeira, um anjo caiu na minha frente e eu tive clareza (e alguma sabedoria) para enxergá-lo.

    Kisses and welcome to the Jungle!

    Ju, muito, muito, feliz.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Sou casada, é engraçado mas um tanto cruel, rsrs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lay
    Lv 6
    Há 1 década

    kkkkkkkkkk ai ai ai

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.