O Yahoo! Respostas está permanentemente indisponível.?

***O Yahoo! Respostas está "temporariamente" (?) indisponível. Agradecemos a paciência enquanto recarregamos! Desculpem-nos por qualquer inconveniência. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer enquanto espera:

* Saiba mais sobre o produto no Blog do Yahoo! Respostas

* Vá para a página do Yahoo!

* Buscar as respostas de suas perguntas com o Yahoo! Search

* Mudar sua aparência no Yahoo! Avatars

* Ver algumas fotos incríveis no Flickr

* Ficar em dia com as notícias mais recentos no Yahoo! Notícias

Obrigado por usar o Yahoo! Respostas.***

GENTE, ESTÁ SE TORNANDO MUITO CANSATIVO, NÃO CONSIGO ACESSAR QUASE NADA, É UMA BATALHA PARA CONSEGUIR.

O EMAIL DO YAHOO TAMBEM NÃO ESTÁ FUNCIONANDO? NÃO CONSIGO ENVIAR EMAILS E TAMBÉM NÃO ESTOU RECEBENDO.

ALGUÉM SE HABILITA A DAR ALGUMA EXPLICAÇÃO, SUGESTÃO, SIMPATIA, ORAÇÕES, ETC......

Um beijo a todos

Paz e Bem, sempre!

Atualizada:

Fonte: Y!Respostas

Yahoo Mail

Os dois estão impossíveis hoje, será que é só comigo? Aiaiaiaiai essa minha "mania de perseguição", aposto que foi VOCE!

24 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Querida amiga,

... E hoje não foi dos piores dias.

Primeiro pensei que era somente comigo. Depois vi que era também com os outros...

Final e definitivamente, o problema não pode ser de servidores de NET... o problema pertence ao Yahoo.

Mas se eu contar todos os problemas que vejo, daria um testamento...

Beijos

PS- Acontece que o SERVER gigante do YR esta ficando diminuto. Por isso limitaram as fotos a 5 Kb, para não encher o server...e mesmo assim colapsa de vez em quando.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Olá, você é muito generosa! =D

Mas continuando:

É isso é muito estranho mesmo quando acontece, eu me lembro que um dia aconteceu, e não era só no YR do Brasil não, eu tentei me escapar lá para o YA dos EUA e também tava indisponível.

Acho que era um problema no próprio Yahoo, porque todos os outros usuários estavam nessa situação e nos dois países.

Foi interessante aquele dia que todo mundo começou a marcar as oerguntas como interessante lá no YA e tinha várias perguntas na página inicial com umas 120 estrelinhas, e uma menina parecia que tinha se tornado celebridade né, começou a acrescentar detalhes:

"Eu amo todos vocês pessoal, amo muito vocês, se o YA continuar quebrado só me mandem suas respostas por email que eu as posto aqui depois..."

Aí só esperando voltar né?

Beijos

• Há 1 década

Hilda

poxa boa sorte com o site, na verdade o YR sempre dificultando as coisas.

Uma hora eles largam o cafezinho e vão trabalhar!

Beijos;)

• Há 1 década

Oi minha linda.

Você sabe que achei que sua pergunta fosse uma pegadinha?!

Pois é, pois ao acessá-la para responder, apareceu exatamente esse aviso.

Fechei e voltei para outra pergunta de outro da minha rede, deu a mesma coisa.

Então percebi que algo estava errado.

Tive que acessar sua pergunta e as demais direto do perfil, pois da área que contém as perguntas dos meus amigos de rede, ela dá sempre a mesma mensagem quando tento responder.

He he he..... não tenha essa mania de perseguição não querida, isso acontece com muitos, agora, se é da conexão, aí não posso afirmar nada.

Mas sei de uma coisa, não vou ficar aqui, tentando, tentando responder, vou sair e mais tarde volto, quem sabe se a minha paciência volta junto com a conexão correta.

rsrsrsrsrs

Beijão pra ti linda.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Hilda

Hoje eu desisti de ficar por aqui à tarde.

Não é só com você não, acho que é geral.

Beijos

• Anônimo
    Há 1 década

Oi linda,

Está sim,a todo momento e me deixa irritada.O e-mail tbm apresenta problemas.Dá vontade de largar o "iarrú" e navegar em outros sites.

Beijos minha querida amiga.

• Yahoo!
    Lv 6
    Há 1 década

Olá,

Você precisa verificar a freqüência com que isso ocorre. Se aconteceu somente uma vez, pode ter sido problemas com sua conexão.

Se ocorre periodicamente, verifique problemas com sua conexão e com seu navegador. Talvez:

Seu navegador não está com o plugin do flash instalado.

Sua internet pode estar lenta demais e não consegue carregar o site.

Abraços.

• Há 1 década

Acabei de logar...Comigo por enquanto tah tudo ok....

:)hehehe

• Bem, eu voltei a trabalhar e não tenho entrado muito, pq à tarde eu durmo muito....Aqui está funcionando bem, mas como te disse, não fico mais direto por aqui. Bjs

• Anônimo
    Há 1 década

Bom, comigo acontece tb!

As vezes tô respondendo uma pergunta (resposta grande) e na hora de enviar, ele sai do ar, ai que raiva, ninguém merece...

Sou solidária a vc!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.