Meu bairro, minha rua, minha casa........uma balbúrdia !!?

Recebi a notícia de que minha casinha valorizou muito por causa das obras do metrô, sabe. Não quero voltar para o interior, gosto das minhas amizades, do meu bairro, da minha rua, minha casa. Mas de uns dias pra cá tem se transformado numa balbúrdia só. nem queiram saber viu? já me ofereceram o dobro do que ela... mostrar mais Recebi a notícia de que minha casinha valorizou muito por causa das obras do metrô, sabe. Não quero voltar para o interior, gosto das minhas amizades, do meu bairro, da minha rua, minha casa. Mas de uns dias pra cá tem se transformado numa balbúrdia só. nem queiram saber viu? já me ofereceram o dobro do que ela vale mas se eu vender ficarei longe das facilidades do metrô, que ficará bem na esquina sabe? se eu não vender vou ficar com aquilo na cabeça, achando que eu podia ter comprado uma casinha mais bonitinha sabe? mas longe do metrô. o que voces acham mais interessante? eu me enrolei toda pra escrever mas acho que quem me conhece já entende um pouco porque já se acostumou mesmo. e quem se esforçou e leu até o final o meu obrigada também. viu benzinhos?
12 respostas 12