promotion image of download ymail app
Promoted

Eu posso estar grávida ou nao?

Minha menstruação está atrasada vai fazer 3 meses.Já fiz o teste do Beta Hcg no começo do mês de Maio e deu negativo.Nunca aconteceu isso comigo,e gostaria de saber se há chances de gravidez.Não tenho sintomas,muitas mulheres sentem os seios doloridos , e aparecem veias,mas eu não sinto nada,nem enjôos. O que faço pra saber se estou mesmo grávida ou não? é normal não ter sintomas? Já fui ao GO,e ele disse que eu poderia ter engravidado nesse mês de maio,pois mesmo quem tem menstruação irregular e fica dois meses sem menstruar,nesse tempo ovulam e engravidam.

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Faça outro teste.

Melhor...Procure seu médico e converse direito..faça todos os exames. Pode ser outro tipo de problema...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Japa
    Lv 5
    Há 1 década

Ixi querida...só a GO que pode falar exatamente...três meses sem menstruar é muito tempo...

• Há 1 década

Vc alguma vez tomou a pílula do dia seguinte? Estou perguntando isto porque ela tem uma dosagem altíssima de hormônios que desregulam a mestruação. Independente disto, procure um ginecologista. Não acho que você esteja grávida já que o exame BHCG costuma ser muito preciso, mas é interessante que você faça uma ultrassonografia transvaginal e também um exame para verificação da dosagem de hormônios.

• MaahB
    Lv 4
    Há 1 década

Pelo jeito parece que sim!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

se vc fez sexo e o penis entrou no canal vaginal sem usar a camisinha e ouve um encontro de espermatozoide e o ovulo vc estara gravida

• Há 1 década

uee

se vc tiver transado sem camisinha e nao tiver tomado anticonsepcional eh bem provavel, agora se vc tiver se previnido pode ficar tranquila, tem algumas gravidez que nao tem sintomas nenhum, soh vai descobrir qdo a barriguinha crescer

bjos

• Há 1 década

Eu acho praticamnte impossível vc estar grávida, pq vc fez o exame em maio, e o beta é infalível. Procure uma segunda opinião médica para saber o que realmente está acontecendo. Pode ser um de caso de ovário policístico, o que é muito comum entre as mulheres. Boa sorte.

• caila
    Lv 5
    Há 1 década

amiga,nesse site que vou lhe passar abaixo,voce encontrará todas as informaçoes e voce poderá conversar online com um médico ginecologista que lhe orientará rapidamente.boa sorte e Que Deus lhe abençoe.

vou lhe passar abaixo o endereço de um medico ginecologista Dr Jefferson Oliveira, que esta online pra lhe orienta la melhor.boa sorte!

Fonte(s):

http://blogs.unimeds.com.br/JeffersonOli...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.