Como parar o download de um arquivo sem que o arquivo baixado seja apagado do computador?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
olá é tipo assim; eu quero saber como que eu faço para parar um download de um arquivo sem que o que já foi baixado seja apagado! por exemplo um arquivo de 100MB já teria ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Poeta respondido 5 anos atrás
Use um gerenciador de downloads como por exemplo o Orbit ou o FlashGet.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • MAKTUB .'. respondido 5 anos atrás
    Bem se vc usar um navegador internet explorer ( isso é pra virgens ) por exemplo vc tem que ter um programinha de gerenciamento de downloads instalado ai na sua máquina .

Agora se vc optar por usar um navegador mais punk cara tipo o Fire Fox por exemplo .... ele já vem com o gerenciador de downloads .... aí é só pausar o danadinho do arquivo .... e desligar seu pc .... quando vc retornar à rede .... é só reiniciar o download ( que vai estar registrado no gerenciador ) e pronto .... ele vai continuar de onde parou ( desde que o formato do arquivo permita isso mas de toda forma o link estara salvo )

É bom ter essa ferramenta principalmente quando ocorre uma queda de energia por exemplo restando 15 segundos para concluir o download daquele filme ..... ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que ódio .... buá buá buá ....

Quebre esse ****** use MOZILA FIRE FOX
    • Taxa
    • Comentário
  • Triste respondido 5 anos atrás
    É meu amigo aí vc me aperto sem me abraçar...
    • Taxa
    • Comentário
  • MaahB respondido 5 anos atrás
    Você não tem como pausar o download?
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde: