Como consultar inss pela internet?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gostaria de saber como acompanhar pela internet se empresa esta pagando inss ou não
Melhor resposta
Apesar do site disponibilizar esse serviço, vc têm solicitar uma senha na agencia da previdência social para verf essa informação do trabalhador pelao site caso fique difícil essa visualização, solicite ao 135 por telefone agendamento para solicitar o "Quinis" não sei se assim que se escreve mas é como se fala , é relação de pagamento das empresas cadastradas e atual que vc já têm na previdência..serve também como contagem de contribuição...espero ter ajudado.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Laércio G respondido 5 anos atrás
    Espero que vc consiga alguma coisa na sua empreitada, porém o INSS, como qualquer outro Órgão do governo é inoperante.
    • Taxa
    • Comentário
  • Marília de Dirceu respondido 5 anos atrás
    Entre no site www.previdencia.gov.br/ ou www.inss.gov.br/
    • Taxa
    • Comentário
  • Luz e sombra respondido 5 anos atrás
    Consulte o site do INSS. É das poucas instituição que respondem ao que perguntamos.

    Fonte(s):

    Faça um e-mail ao INSS, de preferência a ouvidoria.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear