Vc também não consegue ficar LONGE desse vicio aqui que é o YAHOO?

Vc tmb não consegue ficar um tempo longe daqui.....eu gfiquei por dois dias e já senti saudades de vcs..de perguntar e responder!

Qual foi o periodo mais longo que vc teve que se distanciar daqui ? Qual motivo?

Vc já fez muitos amigos de verdade aqui?

Atualizada:

E pras pessoas que me CONHECEM....

Vc gostam de mim? rsrrssr (pergunta boba)

Pra quem NÃO me conhece ainda pode me mandar um email que depois eu respondo com prazer...!

Podem add!

2 atualizadas:

CLARO que SIM Mestiça....gosto d++ de vc!

Vc é um doce de pessoa comigoo!

Bjuss

23 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

ja faz tmpo q tnho essa conta

mas d uns meses pra ca to mais q viciada..kkkk

e a culpa é d vcs q m divrtem tanto e m tiram um poko da solidão

tm como naum gostar d vc??te adoooooro lindoooo *-*

♥bjinhu♥

• Há 1 década

oi amor! meu lindo gato, fofo!

te amo mt sabia?

bom, eu ñ saio daki pra ficar respondendo essas perguntas e te ver!

bj mor! ♥

• Poeta, já tentei mas não consigo. Isso é um vívio. Sinto saudades de minhas amizades. De responder aos amigos.

Beijocas.

• Pσєтα dσ αмσя ,★ pra vc!

nem me fala poeta...

o mais longe que fico daqui é um dia... hahaha...

posso até não responder ou perguntar, mas tenho que entrar e dar uma olhadinha... hahaha...

Bjs! Mitra

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

pior qe nao consigo, já se tornou rotina eu chegar da facul e ter q entrar na net (apesar de estar bem cansada e ter curso de ingles amanha de manha xD), mas tenho q entrar no YR ou no MSN ou no Orkut xD

o periodo mais longo ah foi quando tive todos os dias provas e pensei em nao entrar mas tb nao tirei o pensamento daqui kkk mas primeiro vem a obrigaçao de estudar ne dps a dviersao e q diversao adorooo isso aquiii ... vicie gostei demaiss

Bjim !

• Há 1 década

Nem um dia consigo ficar sem vir e entrar no Yahoo Respostas teve um tempo que eu fiquei afastado do YR por uns 5 meses ai voltei e não fiquei mais distante do YR.

Valeu amigo.

• ahahahaha

ahahahaha

Não consigo, as vezes juro que vou ler só os e-mails, quando vejo, já estou aqui respondendo as perguntas.

Eita Vicio Bom!!!!!!

• Há 1 década

Oie^^

Já fiquei 1 mês + ou - sem entrar, tipo.. não era viciada, e tbm não tinha muitos amigos aqui..

Ai teve uns tempinhos que tava enjoada de meus blogs, e lembrei do Yahoo, estou nele até hoje, o máximo que fiquei sem entrar foi 2 dias, ainda porque o pc tava no concerto XD

Se Deus permitir, não saio nunca mais!!

rsrsrs

Amoo todos meus amigos de montããooo♥ *-*

Obs.: E gosto de vc sim^^

Vc faz parte dos meus amigos que amoo de montão =)

Bjão!!!!

• Oiii !! ^^

Pois é more, e põe vicio nisso!! kkkkkkkk.............realmente eu não me aguento!! mas hoje eu to pra lá de bagdá, perguntadoa compulsiva kkkkkkkk

Claaaaaro que eu goste de vc!! e vc gosta de mim ?? hihihihih

=)

Bjks da ઇ‍ઉღ♥ Më§t¡çä ♥ღઇ‍ઉ

• Há 1 década

Poeta !!!

Adoro entrar aqui e responder as perguntas.

Muitas vezes percebo como anda o humor de meus amigos ,se estão alegres ou tristes.

Mas quando quero ficar longe fico ,não me domina.

Já fiquei um ano fora do YR, por motivos de saúde ,mas não gosto de falar de doença.

Beijosssss

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.