Alguem sabe oq é óleo de malaleuca? pra q serve e onde encontrar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
óleo de malaleuca
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Óleo de Melaleuca (tambem conhecido como Tea Tree Oil) refere-se ao óleo extraido das folhas de melaleuca alternifolia e é amplamente aplicado nas infecções por causa das propriedades anti-sépticas (anti-fungo e antibiótico, 11 vezes mais ativo que fenol [1]) e também pela capacidade de seu componente ativo terpineno-4-ol se misturar à secreção sebácea e penetrar na epiderme [2] [3].

Indicado no tratamento de Molusco Contagioso.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
boa resposta! obrigada.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • ? respondido 5 anos atrás
    Conheço óleo de melaleuca, para tratamento dermatológico! Acho que pode ser encontrado nas farmácias de manipulações.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear