Tela Do Computador Pequena...?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tem umas berada que esta preta oque fasso pra deixa FuLL Tela?
Melhor resposta
  • ? respondido 5 anos atrás
vai na area de trabalho ,clica no botão esquerdo do mouse,vai em configurações e clica embaixo das cores na opção AVANÇADAS e muda os herts do monitor. é isso .

Source:

já aconteceu no meu.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Cannibal Corpse respondido 5 anos atrás
    mexa na resolução: botão direito na área de trabalho, propriedades configuração e na resolução. Tomara que dê certo
    • Taxa
    • Comentário
  • lol respondido 5 anos atrás
    Normal, isso acontece quando vc formata seu pc.. Ultilize o CD de drivers do pc, instale/reinstale todos os drivers que voltara ao normal ^^
    Abraço
    • Taxa
    • Comentário
  • BSD respondido 5 anos atrás
    Vá no menu e depois em desmagnetizar e depois configure seu munitor até tomar as beradas e bom divertimento.
    http://www.novaweb.hpg.com.br

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Jhonatan respondido 5 anos atrás
    Se for um monitor CRT tem uns botões de configuração na frente ou em baixo que resolvem isso, mas se for de LCD, vc tem que achar as configurações do software do driver de vídeo e arrumar.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    a sei la tenta mexer no menu do monitor ; se nu fo ai ja era
    • Taxa
    • Comentário
  • Jonas respondido 5 anos atrás
    utilize a resoluçao correta pra seu monitor

    1024x768
    • Taxa
    • Comentário
  • Washington paraense respondido 5 anos atrás
    jogue ele no lixo
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear