A Tucanalhada,coitada,não sabe de nada mesmo!Pois além de colocar expressões chulas no livro das criancinhas?

ainda são ruins de geografia.

Num Mapa só eles tascaram 2 Paraguais em vez de 1...

e o que é pior eliminaram de vez com o Uruguai!

http://br.noticias.yahoo.com/s/28052009/...

O que vai aparecer de Tucano...

mas, diga você aí,o povo quer saber!

Atualizada:

"Então, esse erro que está sendo tão comentado e explorado pela esquerda mal-intencionada..."

Minha dileta amiga Elizabeth Martins é de uma inteligência impar.E também muita linda,diga-se de passagem!Como boa Tucana,claro,ela logo faria a defesa...justiça apenas é o que lhe pedirei agora!

2 atualizadas:

Tucano mesmo não tem PORTO certo!

mas até minha amiga lana quer detonar de vez o VAMPIRÃO!kkkkkkk

3 atualizadas:

é minha maninha Garotinha Arteir@,

certamente você há de convir,com a Tucanalhada ninguém dorme sossegado,muito menos as criancinhas!kkkkkkk

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Sabes como é feita a escolha dos Livros Didáticos? Os Professores, cada um e por matéria, escolhem o que desejam usar, como livro-texto. A partir das escolha feitas pelo professor, e ,tão somentre, pelo professor, a Secretaria de Educação de cada estado- membro contacta as Editoras e encomenda a quantidade exigida(ou pedida) de livros! Esses livros serão encomendados pela Secretaria de Educação, a escolha do Livro é feita pelos professores e o livro é encomendado! Mas, se algum erro houver no livro,a responsabilidade é, ou do professor que escolheu o livro com os erros, ou da Editora, que tendo apresentado aos professores o livro corretamente feito, ao reimprimi-lo, fez erros de impressão. A mim, parece mais fácil o êrro ser de Escolha do que de Impressão, em todo o caso, não cabe à Secretária de Educação, nem a escolha e nem o exame do conteúdo do livro, coisa que foi uma das exigências do Magistério de primeiro e segundo graus, em acordo feito de há muito, pois havia queixas dos Mestres, de que não havia liberdade, deles, escolherem o livro que achassem mais indicado! Então, esse erro que está sendo tão comentado e explorado pela esquerda mal-intencionada, na verdade não é culpa da Secretaria de Educação, ou do governo, mas dos Professores, tão somente! Não é atoa que 3 000 professores, que já exerciam o magistério estadual, ao serem chamados para regularizarem sua nomeação, tiveram zero no último Concurso feito com esse fim, de regularizar suas situações, junto ao Quadro do Magistério do estado de são Paulo, lugar, aliás, onde ocorreu o tão explorado caso dos livros didáticos com GRAVES ERROS DE CONTEÚDO!

• Há 1 década

Eu sou tucana, não nego.

Mas não posso tirar a responsabilidade do Estado, isso merece uma CPI com certeza existem rombos nestes orçamentos e beneficiamentos de editoras, fora licitações super faturadas. É necessário encontrar e punir os responsáveis e Serra que me desculpe, mas ele como governador vai ter que assumir tal absurdo.

Fonte(s): Bom, mas como boa mineira, Serra de filme queimado, opa!!! Aécio tem que ser o candidato.
  • Kiki
    Lv 7
    Há 1 década

Houve um caso de livros comprados pelo estado de Santa Catarina que também precisou ser recolhido. Prejuizo: cerca de 200 mil reais.

• Tom
    Lv 4
    Há 1 década

Ué, passa para o Lula revisar

Ah, esqueci, ele nem sabe ler direito!

Se foi armação do PT, não é de duvidar, mas a teoria mais fácil de acreditar, é que não foi feito nenhuma revisão, falharam muito sem dúvida.

Mas não é só o Serra ou o secretário dizer que não sabia de nada?

Foi assim que o lula se livrou de se resposabilizar pelo mensalão...se deu certo pro lula, porque não daria certo para os tucanos?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lúcia
    Lv 7
    Há 1 década

Meu lindinho, entrei apenas para marcar presença, e você sabe que não discuto política com o sultão.

Bjs de sua chegada

• KKKKKK

Só no mapa de tucano mesmo.

Isso pq o grande chefe deles se diz homem letrado SOCIÓLOGO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Faz-me rir.

Grande abraço colorido

• Bety
    Lv 7
    Há 1 década

Inter,por favor acorde os petista estão fazendo de tudo para desviar a atenção das burradas e estão fuçando e tentando achar algo para prejudicar os tucanos....pois livros são revisados antes de serem editados.

Acorda

Beijos

• Há 1 década

Isso só pode ser coisa de petista recalcado. A Universidade de São Paulo dá dó de tanto petista disfarçado, a serviço do senhor das trevas e da ignorãncia!

Tem gente que gosta!

• Beth
    Lv 6
    Há 1 década

Também acho que isso não passa de armação do PT.

• Fabio
    Lv 6
    Há 1 década

No mínimo é mais uma armação do seu governinho corrupto.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.