• Ciências e Matemática >
  • Química
  • Ciências e Matemática >
  • Química

H3C-CH2-0 CH2-CH3 DE O NOME DESSES ELEMENTOS?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
CH3-CH-CH3 / H3C-C-CH3
0H CH3
Melhor resposta
Em questão de ELEMENTO, só tem Carbono (C), Hidrogênio (H) e Oxigênio (O). Agora, se você quer saber o nome da substância, então você deve detalhar direito...

A única que percebi ali foi o H3C-CH2-O, que seria o Etanal (aldeído).
O CH3-CH-CH3 não existe, pois o carbono representado tem apenas 3 ligações. O mesmo serve para o H3C-C-CH3, que tem só duas ligações. Quanto aos outros, não faço nem idéia do que você quis dizer.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Alberto José respondido 6 anos atrás
    Òxido dietil
    • 0
      2
    • Comentário
  • Xiquim respondido 6 anos atrás
    Os ELEMENTOS são:
    H - hidrogênio
    C - carbono
    0 - zero (não é símbolo de elemento).
    • 0
      3
    • Comentário
  • H3C-CH2-0 CH2-CH3 DE O NOME DESSES ELEMENTOS?
    CH3-CH-CH3 / H3C-C-CH3
    0H CH3
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear