promotion image of download ymail app
Promoted

Como vc responde as perguntas aki no YR? Fala o q pensa, ofende, sinceridade doa a quem doer, menti, agrada?

sabe amados...vcs, qd respondem a respostas aki no YR...Qua é o critério de vcs:

* Vcs respondem o q o ``enqueteiro`` quer ouvir. Mesmo q seja o contrário do q vc realmente pensa. Só pra ter mais chances de ser o ``melhor resposta``..este é o objetivo principal..sua meta.

* Fala o q pensa..com sinceridade, mesmo indo de encontro com o q o ``enqueteiro`` perguntou. Ser o ``melhor resposta`` pra vc é secundário.

* Só responde com zoação...seu negócio é farrear o ``enqueteiro``..fazer ``gracinha``

* Solta os cachorros mesmo! Fala com energia o q pensa, de certo modo, até ríspido..e ñ tá nem aí em ser denunciado pelo `´enqueteiro`` e outros.

* Só responde ao sexo oposto..só pra flertar..só pra paquerar..nem liga pros pontos.

E aí...como vc respondem as enquetes alheias?

bjinhos!

*

Atualizada:

Anderi... : `` de sinceridade, ñ dá pra reclamar..srsr``

2 atualizadas:

Keroart... : `` é sério..vc viu uma pergunta desse jeito..afff...onde vamos parar..rsrsrr``

3 atualizadas:

Fragozzo : `` Do Ronaldo..só queria a grana..srsr..aff``

4 atualizadas:

Amados, amadinhos..ñ acredito q a alma obscura, q vem das trevas ..rsrs...q me assombra desde ontem...voltou pra negativar aqueles q respondem minhas perguntas...axo q vou pra sessão do descarrego...tô com encosto, olho gordo pra cima de mim...sarav meu pai axum maré...hum hum hum...canta pra subir

``saí capeta!

saí capeta!

e o capeta vai saíndo, vai saíndo de vc...

e vc se divertindo``

rsrrsrs

5 atualizadas:

Silva usuário top : `` Ual !!``

22 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Meu objetivo ao participar do Yahoo! Respostas é, principalmente, pensar, refletir, me defrontar com dúvidas outras que não as minhas. Pensar sobre assuntos diferentes daqueles sobre os quais estudo por força da profissão. Melhorar minha comunicação, minha interação com pessoas diversas.

Quando refletimos sobre os problemas, as dúvidas alheias, ampliamos a nossa própria capacidade de refletir sobre as nossas questões e incertezas.

Sou sincero, mas sem o intuito de ofender, melindrar, escandalizar. Claro que sempre podemos ser mal interpretados, ser considerados hipócritas, mas esses são os ossos da interação.

Gosto de receber a Melhor Resposta, principalmente quando o autor da pergunta tinha uma dúvida que o intrigava, um problema que o importunava e minha resposta ajudou-o a dirimi-la ou solucioná-la.

Perguntar e responder é uma grande chance para aprender e compreender os problemas alheios e mesmo os nossos. É realmente uma pena que muitos não queiram aproveitar essa oportunidade de crescer e estejam apenas atrás de pontos - sem qualquer valor.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Oiiiii...

Sempre falo o q eu penso, e acredito que pra isso não preciso agredir ninguém, nem mesmo ofender...

Bju Grd

• Anônimo
    Há 1 década

Respondo sempre na area de informatica,é q sou técnico,e como meu trabalho é transparente,respondo as perguntas aki com sinceridade baseados em meu conhecimento,não engano ninguem,até deixo meu msn para duvidas.

suporthardware@hotmail.com

• Há 1 década

Saiory.

Minhas respostas, estão mais na categoria política e governo, onde emito minha opinião, não tenho a intenção de ofender, más, sei que "alguns termos, são relativamente pesados", faz parte.

Fonte(s): pessoal
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • My
    Lv 6
    Há 1 década

"Dependende da pergunta"

• Lindinha depende da cor da blusa que estou no dia... ela inflencia diretamente nas minha respostas! por exemplo vermelho é o dia de mandar o pau, o azul é o dia da Paz, o verde o dia da ecologia... assim por diante, pula a cor lilas essa eu naum uso, naum, pq nasci paranaense. kkkkkkkkkkkkkkk

1 sorrisão pro c

• Há 1 década

Eu respondo de acordo com a pergunta, se o cara fizer uma pergunta ofensiva, é claro que eu irei considerá-la como tal.

E eu só falei a verdade mesmo...

Fonte(s): Lobinho
  • Há 1 década

Oi, boa noite!

Bem, eu respondo como sei e como posso... Agora se a pessoa não gostar; então paciência, não se agrada a todos mesmo; sabe?

Fonte(s): Eu própria.
  • Anônimo
    Há 1 década

Só respondo o que sei, com sinceridade e educação.

• Há 1 década

Eu respondo o q penso, respeitando o ponto d vista da outra pessoa. Acho q se a pessoa está perguntando é pq tem dúvidas, não está completamente certa d algo, e eu tento ajudar com o pouco d experiência q tenhu, respeitando os sentimentos dos outros. Ser a melhor resposta num importa, só naum kero fikar pensando dpois q poderia ter ajudado alguém e naum o fiz por ter sido negligente! ;)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.