Lucas perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Qual cidade tem mais violência: Rio de Janeiro ou São Paulo?

18 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Acho que São Paulo, o Rio fica mais é com a fama.

bjs*

• Faça login para comentar as respostas
  • My
    Lv 6
    Há 1 década

"Rio de Janeiro"

• Anônimo
    Há 1 década

Acredito q seja o Rio de Janeiro

bjks

• Há 1 década

São Paulo ...

todo santo dia vc escuta um caso de que namorado matou namorada, quando escuto isso já sei ate da onde que fala kkkkkkkkk

bjim e boa semana !

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ieda
    Lv 6
    Há 1 década

Em São paulo existe um número bem maior de favelas cerca de 2000

o Rio de Janeiro tem cerca de 968 favelas.mas nem toda violência vem das favelas,encontramos é muita pobreza nos dois lados.

São Paulo por ser um cidade maior ,fica em alta os acidentes de trânsitos ,homicídios,que atualmente vem aumentando.A violência No RIo está diminuindo leio os jornais que noticiam pouca matérias a violência no Rio é mais divulgada,mas a maior violência se encontra em São Paulo.preconceitos também,eu já morei em São Paulo.

• Anônimo
    Há 1 década

Rio de Janeiro e São Paulo são cidades violentas, mas, cada um possui um tipo de violência diferente. Em São Paulo, a violência fica mais restrita em áreas dominadas por favelas, principalmente na Zona Leste e no extremo sul da Zona Sul. Já no Rio, a violência é presente em partes específicas da cidade, pois há uma grande diferença social entre as zonas: As favelas e pequenos prédios da Zona Norte contrastam com as mansões e os apartamentos de luxo da Zona Sul.

• Anônimo
    Há 1 década

São Paulo !

• Anônimo
    Há 1 década

pra mim é a mesma coisa,as duas cidades estão passando por uma situação muito triste =/

•๋● αвяαçσѕ α тσ∂σѕ ∂σ уαнσσ! ●•๋™

• Há 1 década

BEM O QUE MUITA GENTE NÃO SABE, MAS ACREDITO QUE A POLICIA DEVE SABER DE COR E SALTEADO, É QUE OS MESMOS BANDIDOS ANDAM HOJE PELO BRASIL TODO, SÃO OS MESMO EM TODAS AS CAPITAIS, NO RIO TEM MAIS DIVULGAÇÃO, EM S. PAULO ESCONDEM MAIS, MAS É TUDO O MESMO MERDOL SEM DÚVIDAS.

• Anônimo
    Há 1 década

Não é por nada não mais eu acho que é o Rio de Janeiro por cauda das favelas a maioria das veses tem noticias tiroteio na favela =P

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.