Código para não envelhecer no The Sims 3,alguem sabe?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gente eu baixei o The SIms 3 que tah rolando na net e reparei q há apenas alguns códigos e dentre esses alguns não consigo achar o alguem que impeça o meu Sim de envelhecer,alguém ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Red R respondido 5 anos atrás
Mentira, é só fazer o download... Já vazou na internet ;-)

Não precisa de código, vai vai em OPÇÕES e lá tem a opção se vc quer que seus Sims envelheçam ou não ;-)

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Mtu obrigada pela ajuda^^
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • DroPaco respondido 5 anos atrás
    Tem que esperar para comprar o original.
    Chega dia 05 nas lojas...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear