Bety
Lv 7
Bety perguntou em Entretenimento e MúsicaPiadas e Charadas · Há 1 década

Ótimas frases sobre professor..............?

O material escolar mais barato que existe na praça é o professor!

(JôSoares)

É jovem, não tem experiência.

É velho, está superado.

Não tem automóvel, é um pobre coitado.

Tem automóvel, chora de "barriga cheia".

Fala em voz alta, vive gritando.

Fala em tom normal, ninguém escuta.

Não falta ao colégio, é um "caxias".

Precisa faltar, é um "turista".

Conversa com os outros professores, está "malhando" os alunos.

Não conversa, é um desligado.

Dá muita matéria, não tem dó dos alunos.

Dá pouca matéria, não prepara os alunos.

Brinca com a turma, é metido a engraçado.

Não brinca com a turma, é um chato.

Chama a atenção, é um grosso.

Não chama a atenção, não sabe se impor.

A prova é longa, não dá tempo.

A prova é curta, tira as chances do aluno.

Escreve muito, não explica.

Explica muito, o caderno não tem nada.

Fala corretamente, ninguém entende.

Fala a "língua" do aluno, não tem vocabulário.

Exige, é rude.

Elogia, é debochado.

O aluno é reprovado, é perseguição.

O aluno é aprovado, deu "mole".

É... O professor está sempre errado, mas, se conseguiu ler até aqui, agradeça à ele.

20 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Dia de prova na faculdade, 100 alunos na sala, professor chato, impaciente e louco pra ir embora.

    Dez em ponto a prova termina, e quem não entregar até esta hora não entrega mais! - diz o professor.

    As 10:10, um aluno corre com a prova na mão até a mesa do professor que arrumava as coisas pra ir embora.

    - Eu avisei que não aceitaria provas fora do horário!! Esqueça!!

    O aluno com ar de autoritarismo perguntou:

    - Você sabe com quem está falando??????

    A resposta do professor tinha um certo sarcasmo.

    - Não, não faço a menor idéia. Empinando mais o nariz, tornou a repetir

    - Tem certeza disso?

    - Absolutíssima!!!!!!

    O aluno levantou a imensa pilha de provas, enfiou a dele no meio, deu uma embaralhadinha e disse:

    - Então descobre, filho da ****...

  • Há 1 década

    o pior de tudo isso é que é bem assim que os professores são vistos... pobrezinhos...

  • Há 1 década

    Pior q professor sente isso na pele, sim...

    Não imagina a relidade q tudo isso retrata.

    Bjos!

  • Há 1 década

    Realmente vida de professor é dura. A propósito "agradeça à ele" não tem crase.

    Fonte(s): *eu
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    E O PIOR DE TUDO, É QUE ISSO É VERDADE ... ♥

  • Há 1 década

    PROFESSOR ...

    QUE PENA, A CLASSE MENOS FAVORECIDA...

    "A sabedoria não nos é dada. É preciso descobri-la por nós mesmos, depois de uma viagem que ninguém nos pode poupar ou fazer por nós"

    de (Marcel Proust)

    "Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

    de (Sandra Carey)

    "Espero que a nossa sabedoria cresça com a nossa força, e que nos ensine que quanto menos usamos nossa força, maior ela será"

    de (Thomas Jefferson)

    Beijim..

  • Anônimo
    Há 1 década

    Coitados desses educadores e ainda ganham mal.É mole!!

    beijos.

  • -
    Lv 7
    Há 1 década

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bety querida,

    Só vc mesma, rsrsrs

    Adorei.

    Beijos e boa tarde

    Camila

  • Há 1 década

    É...rs,uma verdade.

    Tirei dez diz o aluno,quando a nota é zero o professor foi quem deu,rs.

    Beijos no coração.

  • Há 1 década

    excelente

    muito boa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.