• Ciências e Matemática >
  • Matemática
  • Ciências e Matemática >
  • Matemática

Que instrumentos medem ângulos? E quem utiliza estes instrumentos?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Existem réguas para medir ângulos, uns modelos de compassos, esquadro também.

Normalmente os marinheiros, os projetistas e engenheiros.

Source:

  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Heleon Kulberg respondido 6 anos atrás
    Esquadros, transfiridores e compasso.
    Quem os usa: Geologos, Engenheiros, etc.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Hilario J respondido 6 anos atrás
    astrolábio
    • 0
      0
    • Comentário
  • Diego Piffaretti respondido 6 anos atrás
    transferidor medem angulos...os engenheiros e arquitetos normalmente usam este tipo de ferramenta
    • 0
      0
    • Comentário
  • que instrumentos medem ângulos? E quem utiliza estes instrumentos?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear