Esportes iniciados com a letra A á Z?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tem que ser com todas as letras!!!!
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
todos os esportes:
01. Aeromodelismo;
02. Alpinismo;
03. Aikido;
04. Arco e flexa;
05. Atletismo;
06. Automobilismo;
07. Badminton(peteca);
08. Basquetebol;
09. Beisebol;
10. Boliche
11. Boxe;
12. Canoagem;
13. Capoeira;
14. Cavalgada;
15. Ciclismo;
16. Corrida;
17. Equitação;
18. Enduro equestre;
19. Escalada;
20. Escalada em rocha;
21. Esgrima:
22. Esqui aquático;
23. Esqui na neve;
24. Fórmula 1;
25. Futebol;
26. Futebol americano;
27. Futebol de areia;
28. Futebol de botão;
29. Futesal;
30. Ginática artística;
31. Ginática olímpica;
32. Ginástica rítimica;
33. Ginástica trampolim;
34. Golfe;
35. Halterofilismo;
36. Handebol;
37. Hipismo;
38. Hipismo rural;
39. Hóquei na neve;
40. Hóquei sobre grama;
41. JetSki;
42. Jiu-Jitsu;
43. Judô;
44. Karatê;
45. Kung Fu;
46. Levantamento de peso;
47. Maratonas Aquáticas;
48. Mergulho;
49. Motociclismo;
50. Moutaim Bike;
51. Luta livre;
52. Luta greco-romana;
53. Nado Sincronizado;
54. Natação;
55. Paraquedismo;
56. Patinação Artística;
57. Patinação Velocidade;
58. Pebolim;
59. Pentatlo;
60. Pólo Aquático;
61. Punhobol;
62. Rapel;
63. Remo;
64. Saltos Ornamentais;
65. Sandboard;
66. Squash;
67. Snowboar;
68. Softbol;
69. Skate;
70. Surf;
71. Taekwondo;
72. Tênis;
73. Tênis de mesa;
74. Tiro com arco;
75. Tiro Esportivo;
76. Treking;
77. Triatlo;
78. Vela;
79. Vôlei;
80. Volei de praia.
os que faltaram: dodgeball, iatismo, queimada, ultimate, xadrez, orientaçao, windsurf

Source:

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
bommm
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 5 anos atrás
    Automobilismo
    Basquetebol
    Ciclismo
    Dodgeball
    Esqui Aquático
    Futebol
    Golfe
    Handebol
    Iatismo
    Jiu-Jitsu
    Karate
    Lançamento de dardo disco etc..
    Mountain Bike
    Natação
    Orientação (Orientação é um desporto individual que tem como objetivo percorrer uma determinada distância em terreno variado e desconhecido, obrigando o atleta a passar obrigatoriamente por determinados pontos no terreno (postos de controlo) e descritos num mapa distribuído a cada concorrente.)
    Pólo
    Queimada (jogo)
    Remo
    Surfe
    Tênis
    Ultimate
    Voleibol
    Windsurfe
    Xadrez
    Y (naum encontrei nenhum com a letra y)
    Z (naum encontrei nenhum com a letra z)

    Fonte(s):

    • 1
    • Comentário
  • Lucas respondido 5 anos atrás
    Arremesso de peso
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    não vou dizer todoas ok.V voleibol.F.futibol.h.handebol.b.barketbo... etc
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear