Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 década

Quantas vezes em sua vida já lhe ocorreu de você ficar sem ar e não conseguir expressar seu sentimentos?

Sem ar d' black

Meus pés não tocam mais o chão.

Meus olhos não vêem minha direção.

Da minha boca saem coisas sem sentido.

Você era meu farol e hoje estou perdido.

O sofrimento vem à noite sem pudor.

Somente o sono ameniza minha dor.

Mas e depois? E quando o dia clarear?

Quero viver do teu sorriso teu olhar.

Eu corro pro mar pra não lembrar você.

E o vento me traz o que eu quero esquecer.

Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.

Nos teus braços é o meu lugar.

Contemplando as estrelas, minha solidão.

Aperta forte o peito é mais que uma emoção

Esqueci do meu orgulho pra você voltar

Permaneço sem amor, sem luz, sem ar...

Perdi o jogo, tive que te ver partir.

E minha alma sem motivo para existir.

Já não suporto esse vazio quero me entregar

Ter você pra nunca mais nos separar

Você é o encaixe perfeito do meu coração.

O seu sorriso é a chama da minha paixão.

Mas é fria a madrugada sem você aqui.

Só com você no pensamento.

Eu corro pro mar pra não lembrar você.

E o vento me traz o que eu quero esquecer.

Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.

Nos teus braços é o meu lugar.

Contemplando as estrelas minha solidão.

Aperta forte o peito é mais que uma emoção

Esqueci do meu orgulho pra você voltar

Permaneço sem amor, sem luz...

Meu ar, meu chão é você

Mesmo quando fecho os olhos

Posso te ver...

Eu corro pro mar pra não lembrar você.

E o vento me traz o que eu quero esquecer.

Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.

Nos teus braços é o meu lugar.

Contemplando as estrelas minha solidão.

Aperta forte o peito é mais que uma emoção

Esqueci do meu orgulho pra você voltar

Permaneço sem amor, sem luz

sem ar...

**

Fonte:http://vagalume.uol.com.br/d-black/sem-ar.html

***

http://www.youtube.com/watch?v=tO8_LDlZkFE

Youtube thumbnail

&feature=rec-HM-r2

***

beijos e abraços de Mr.alphawolf*paz e sucesso*

Atualizada:

errata:seu

correção:seus

**

>>Quantas vezes em sua vida já lhe ocorreu de você ficar sem ar e não conseguir expressar seus sentimentos?

2 atualizadas:

Se alguem encontrar uma moça chamada Débora,digam que amo ela muito...conhecem?,rs...beijos amor,S2.

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    POis é Mr.Alpha!

    Palavras nem sempre bastam, ou traduzem sentimentos.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Como sempre, és um predador!

    rsrsrs

    Bonito André.

  • .
    Lv 5
    Há 1 década

    Eu ainda ouço sua voz, quando você dorme ao meu lado

    Eu ainda sinto seu toque nos meus sonhos

    Me desculpe pela minha fraqueza, mas eu não sei porque

    Sem você, é tão difícil de sobreviver

    Porque cada vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento

    E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar

    Você pode sentir meu coração bater mais rápido? Eu quero que isso dure

    Preciso de você do meu lado

    Porque cada vez que nos tocamos, eu sinto essa estática

    E cada vez que nos beijamos, eu alcanço o céu

    Você pode sentir meu coração batendo então,

    Eu não posso deixar você partir

    Quero você em minha vida

    Seus braços são meu castelo, seu coração é meu céu

    Eles afastam as lágrimas que choro

    Nós passamos por todos os bons e maus tempos

    Você me faz sentir bem quando eu caio

    Porque cada vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento

    E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar

    Você pode sentir meu coração bater mais rápido? Eu quero que isso dure

    Preciso de você do meu lado

    Porque cada vez que nos tocamos, eu sinto essa estática

    E cada vez que nos beijamos, eu alcanço o céu

    Você pode sentir meu coração batendo então,

    Eu não posso deixar você partir

    Quero você em minha vida

    Porque cada vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento

    E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar

    Você pode sentir meu coração bater mais rápido? Eu quero que isso dure

    Preciso de você do meu lado

    Porque cada vez que nos tocamos, eu sinto essa estática

    E cada vez que nos beijamos, eu alcanço o céu

    Você pode sentir meu coração batendo então,

    Eu não posso deixar você partir

    Quero você em minha vida

    everytime in touch-Cascada =)

    http://www.youtube.com/watch?v=4G6QDNC4jPs

    Youtube thumbnail

    ==============================================

    ficar sem ar e não conseguir expressar meus sentimentos?

    já perdi a conta...toda vez que falo com um garoto lindo...rs

    chamado André Dias...rs

    se ver ele por ai...diga que o amo muuuuuuuito!

    beijoss

  • Anônimo
    Há 1 década

    Oiee amoree..

    Linda música...

    Algumas vezes já ocorreu siim.. hehe

    umas 2 vezes..

    Bjus..

    se cuida!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Alfhaaaaa

    aaaaaaa

    aaaa

    aaa

    a!!!!

    rsrsrsrsrs

    Já fiquei assim algumas vezes alfhinhaaa!!

    É bom né?são poucas as coisas que valem à pena

    perder o ar....por amor,por amar!!

    Um grande beijo meu lindo!!

    =*

    ++++++++++++++++++++++

    Vc está namorando minha filhinha?? =O

    que legalllllll,ta aprovadaço!!

    hahahahahahaa

    que felicidade..uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • Anônimo
    Há 1 década

    Muitas vezes, para expressar os mais diversos sentimentos, amor, paixão, mas o mais dificil para mim é dizer que tudo acabou, decretar o fim.

    Essa musica é linda, lembro de uma amiga que me enviou o video do Yotube há dois anos atrás, realmente é linda..

    beijos querido

  • Anônimo
    Há 1 década

    Agora mesmo, me faltam palavras pra dizer o que estou passando. Não consigo expressar o que acontece comigo, mesmo assim está tudo bem pros outros, e é assim que tem que permanecer.

    BzUu 's

  • Há 1 década

    Por exemplo agora baby lendo esse poema...aiii me abana...

  • Oi querido.

    No sentido pessoalmente, todo dia e toda hora.. rsrs.. não consigo expressar meus sentimentos verbalmente, parece que quanto mais eu falo não é suficiente de mostrar o que sinto.

    Já na escrita, consigo sim, adoro escrever, expor o que sinto, mostrar o que sei. Qualquer dia te dou o endereço de um site que escrevo.

    *** Quando vc ver a Débora, manda um beijo a ela tbem.. rs.

    Fonte(s): ♥Loira♥Pri♥
  • -
    Lv 7
    Há 1 década

    Alpha querido,

    Tantas vezes. E é tão ruim, me sinto sufocada.

    Às vezes, parece que vai sair e na hora fica travado, é horrível.

    Belo texto, adorei.

    Beijos e boa tarde

    Camila AYAD

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.