Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 1 década

Alguem sabe a cor do cabelo da Marjorie estiano, no caminho das indias?

eu queroo pinta meu cabelo da cor do dela, mais não sei q tinta ou uma marca boa..alguem tem opções?

11 Respostas

Classificação
  • Fui
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Fernanda,

    Eu lí em uma reportagem que é o 8.34 + 9.43 da Keune.

    Abraços

    http://mdemulher.abril.uol.com.br/cabelos/reportag...

  • Star*
    Lv 4
    Há 1 década

    Olha das tintas comuns... a q mais se parece é o vermelho super intenso da koleston, 7744... porém ele é um pouco mais escuro... para resolver isso é só deixar agir uns 10min a menos...

    http://koleston-la.com/br/tonos_exiting_reds.html

    Da wellaton tem o vermelho terra cota (explosão de rubi) 741... esse´tem o tom exatamente igual...

    se seu cabelo for descolorido ficara perfeito... porem c estiver escuro terá q descolorir !

    Boa sorte! x.x

  • Há 1 década

    respondo o mesmo que a atir..

  • Anônimo
    Há 1 década

    Entre no site da globo que eles respondem tudo!

    Bjos!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    pra mim eh ruivo...

  • Há 1 década

    Cor que o pessoal idoso sempre gostou de aplicar no cabelo qdo ficam brancos... :avermelhado OO!

  • Há 1 década

    É um cobre claro que fica melhor em morenas. Mas nela que é branquinha, até que não ficou mal!

  • Há 1 década

    e um cobre meio cenorado

    e tipo uma cor quine a sandy ***** o cabelo p/ fazer a nove cristal so q amarjore e + puxado pow cobre

  • Hyuuga
    Lv 4
    Há 1 década

    ruivo

  • snoopy
    Lv 5
    Há 1 década

    A cor é " Água de Salsicha".

    Fique com sua cor mesmo, é melhor.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.