O Caio Blat já fez um filme com cenas reais de sexo. Por que ele não é chamado de ´´ator pornô``?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tem gente que lembra só do Alexandre Frota quando fala de famosos que já fizeram filmes pornô. Mas o Caio já teve cenas de sexo oral de verdade e de masturbação de verdade em ´Cama de ...mostrar mais
Melhor resposta
O Ministério da Justiça do Brasil, por meio do DJCTQ - Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação, classifica filmes, jogos eletrônicos e programas de televisão no Brasil.
Antes de dar a decisão final da classificação de um filme e/ou programa de TV, o classificador passa em três diferentes fases do seu trabalho, observando e analisando o grau de conteúdos que tenham relação com sexo, violência e drogas, os principais fatores que determinam uma classificação.
A categoria mais restritiva é aquela que classifica um filme como "Impróprio para Menores de 18 anos". Nesta categoria, estão filmes que podem conter linguagem forte, sexo e/ou nudez intensa, violência forte e uso intenso de drogas; também é usado para classificar filmes e programas pornográficos. Não pode iniciar sua exibição antes das 23h00 .
Assim sendo, teoricamente filmes com cenas de sexo explícito e filmes pornográficos possuem as mesmas restrições, pois são considerados impróprios para quem ainda não tem discernimento para julgar o que é melhor para si.

Source:

  • 2
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Paula respondido 5 anos atrás
    Entao, a diferença eh q caio fez 1 filme com cenas de sexo.... enquanto o frota fez mtos filmes de sexo, especificamente sexo....
    Enquanto o do caio gira em torno de uma historia... De certa forma nao deixa de ser pronografia, mas no caso dele, trabalhos comuns sao a maioria enquanto frota fea mto porno
    bj
    • 2
    • Comentário
  • Flavinho respondido 5 anos atrás
    Olha, o filme que ele fez continha cenas de sexo... e não um FILME DE SEXO!

    Sacô?

    SE for assim, os filmes brasileiros, produzidos a pouco tempo atrás seriam pornô. Inclusive "Amor estranho amor" estrelado pela XUXA nos anos 80 com cenas de sexo com uma criança.

    E ela não é tida como atriz porno, né?!

    Fonte(s):

    • 1
    • Comentário
  • Lana respondido 5 anos atrás
    Eu não vi esse filme, mas vi uma entrevista dele dizendo que tentaram processar a produtora do filme me parece porque viram trechos na internet e a moça que atua com ele (caio blat) parece ser menor de idade (obviamente não é) e se não me engano é uma cena de estupro ou algo assim, dizem qu eo filme é pesado mesmo. Disse que é tudo encenação mesmo e explicaram tudo para esclarecer as coisas mas como eu não vi não dá pra dar a opinião só o comentário mesmo.
    • 1
    • Comentário
  • [S.EP]Julio respondido 5 anos atrás
    Stallone tb já fez filme pornô,José Wilker,esses atores antigos todos faziam também...Porém o Alexandre Frota quis entrar pra carreira pornográfica mesmo..Agora ele saiu.
    flw






    http://nafebredorato.blogspot.com
    • 1
    • Comentário
  • Fantôme respondido 5 anos atrás
    É porque o Caio fez apenas um filme onde ele aparecia de pau duro e fazia sexo grupal. Só que o filme "Cama de Gato" (por sinal, horrível) não é pornô, tem história e tudo. O Caio só poderia ser chamado de ator pornô se tivesse seguido carreira.
    Quanto ao Alexandre Frota, sem comentários.
    • Taxa
    • Comentário
  • Marcelo S respondido 5 anos atrás
    Mas o filme não é pornográfico. Aliás, ele aparece nú e se masturbando em Baixio das Bestas, que é um filme bem terrível e com ótimos atores. teerível, pois é muito pesado, muito forte...nem sei se ajudei.
    • Taxa
    • Comentário
  • Juninho Chanim respondido 5 anos atrás
    É só porque o gênero do filme não é pornô.

    Respondem esta aquí, e marque como interessante caso achem:
    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
    • Taxa
    • Comentário
  • Bruno Scappelli respondido 5 anos atrás
    Cara, esse cara é um ator medíocre. Vamos falar de atores de verdade? De qualquer forma, para responder sua pergunta, acho que ele é um *****. Por isso não se fala muito nele.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear