Neste exato momento: Qual nota você daria para seu time?

Notas de 0 a 1.

Lembrando que: De 0 a 4 seu time está ná zona de risco.

De 5 10 Seu time está dentro do normal

Atualizada:

CORREÇÃO: O a 10

31 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 5
    Há 1 década
    Melhor resposta

    1-)o meu time o inter está em primeiro com nota 10

    2-)cruzeiro nota 9

    3-)são paulo 9,5

    4-)vitorá 8

    5-)palmeiras 8,1

    6-)santos 7,5

    7-)corinthians 7,5

    8-)gremio 7,0

    9-)avai 5

    10-)barueri 5

    na minha opinião são esses pontos p/ esses times.

    vlww T+

  • Vand
    Lv 7
    Há 1 década

    dou 7 pro meu São Paulo

    mas vamos chegar a 10 quando iliminarmos o Cruzeiro e seremos capeões da libertados

  • Alex
    Lv 6
    Há 1 década

    meu time é o S.P.F.C

    e eu do 8,5

  • .....
    Lv 7
    Há 1 década

    Nota 10!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    9,5 - Se contratarmos mais um volante de categoria chegamos a perfeiçao

  • Há 1 década

    Está bem na Copa do Brasil.

    Ruim no brasileirão.

    Nota 7.0

    Abraços!

  • Há 1 década

    0 ATLETICO MINEIRO

  • Há 1 década

    9, Perdemos só 2 jogos esse ano.

    Meu time é o Cruzeiro!

    Ótimo FDS!

    = D

  • Anônimo
    Há 1 década

    3,5

  • Anônimo
    Há 1 década

    9,5

  • Anônimo
    Há 1 década

    portuguesa na cama 10

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.