Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 década

Porque não posso ser seu AMIGO e AMIGO do seu INIMIGO??

Vc tem dessas, que a pessoa que fala com seu inimigo para vc se torna um tmb????

Einnnnn??????

Bjo para as gatinhas e abs para os manos!!!

☺/

/▌

/ \

(Hj eu tô perguntando demais ein.kkkk)

Atualizada:

Tem gente q pensa assim.. Mas jah pensou se sua mãe é separada do seu pai e eles não tem uma relação "amigável"..

Deixaria de falar com seu Pai por causa disso????

2 atualizadas:

Esse caso de pai e mãe foi apenas um exemplo!!!

38 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Pode ser amigo de meu inimigo sim, ate porque essa inimizade pode ser algo pessoal e voce não ter nada a ver com isso.

    Algumas pessoas levam para o lado pessoal a inimizade de outras pessoas e esperam que tomemos partido de um dos lados.

    Isso é complicado, é pegar o bonde andando, como dizem por aí.

    Cada um é cada um. Devemos estar atentos sim é para o "tipo" de desavença existente, isso diz muito sobre ambos os lados.

    Beijo, bom findi

    Paz e Bem, sempre!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Por mim tudo bem! Tenho maturidade suficiente para separar as coisas...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Poder até pode...mas não deveria wawa!!!!!!!!

    hahahhhhahhhahahhaa

    beeeijo lindo♥♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Na realidade eu tenho muito poucos inimigos. Procuro viver em paz.

    E estes inimigos estão tão distantes do meu pensamento que não tem nenhum problema que um amigo meu o seja dele também. Confio em meus amigos e sei que eles iriam saber como lidar com esta situação.

    Shalom. Bjus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Depende Wawa.. por exemplo, se meu inimigo pergunta uma coisa como: Você vai fazer aquele favor que te pedi??? pra algum amigo meu... e essa pessoa se mostra toda receptiva com o fulano, não trato como inimigo, mas tomo mais cuidado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jahara
    Lv 7
    Há 1 década

    Depende muito da cabeça do seu amigo e da do seu inimigo, normalmente não funciona, vc tem que optar por um ou outro....Bjs.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Porque um dia você e ele vão acabar me fu.dendo........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Ah não , eu já não tenho inimigos .. e se tivesse , não hordenaria meu amigo a não falar com ele ..

    Eu não mando em ninguém , e também o meu inimigo não fez nada para o meu amigo , certo ?

    βєιjσσs ∂α βυttєяfℓy ≈∫≈ εΐз

    • Faça login para comentar as respostas
  • Wawa

    Eu não deixo que isso interfira em uma amizade.Tanto na real como na virtual, mas é uma questão de maturidade.

    Abraços

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Pode ser siim...

    Contando que não

    me traia!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • jayson
    Lv 7
    Há 1 década

    » Não ! por tanto que não seja falso e traira !!!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.