We are undergoing maintenance for a few hours. Some features may be temporarily unavailable.

Maneiras de deixa uma mulher louca na hora do sexo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
por favor galera me ajudem
ja pensei em muitas maneiras!!!
preciso mais d algumas
Melhor resposta
Primero as mulheres gostam bastante de preliminares beijos no corpo antes caríssias e palavras bonitas e quando já tiver no ato demore pelo menos uns 15 minutos pra gozar mulher não gosta de homem muito rápido e nem muito demorado .
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (14)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Loir@ respondido 5 anos atrás
    SER CARINHO BEIJAR PQ O BEIJO É O COMEÇO DE TUDO
    AQUELES BEIJOS QUE DEIXA A PESSOA ARREPIADA...
    AI VOCÊ TEM QUE SER CRIATIVO .....O RESTO DEIXA ROLAR
    • 1
    • Comentário
  • ta bi ta respondido 5 anos atrás
    nenhuma mulher é igual, mas seja carinhoso e va tocando todo o seu corpo sem querer ela vai reagir ai vc presta atenção se ela gostou ou não daquilo e com o tempo o sexo fica perfeito para ambos
    • 1
    • Comentário
  • Ana Mary Kay respondido 5 anos atrás
    Cada mulher cada mulher!
    Sexo não é TUDO, mais e uma coisa essencial.
    Casa uma gosta de um jeito!
    Tem dia que apenas papai e mamãe, basta.
    Mais tem dia que realmente não **** nada.

Procure no momento da relação, sentir a sua parceira, se ela realmente tiver gostando, vai com calma, e hora de você descobrir os prazer dela.
    Compre brinquedos, como dadinhos de posições com locais, que isso ajuda. Procure produtos dérmicos para dar aquele clima.

Como diz um colega meu, no sexo pode tudo, desde que o outro queira e aceite!

Faça daquele momento como se fosse toda vez o primeiro, Isso vai deixar a sua parceira caída por você.
    Romantismo ainda cola!

Eu gosto de 69, carinhos!

Bom final de semana
    • Taxa
    • Comentário
  • Stone_black respondido 5 anos atrás
    Na hora do gozo,escolhe uma parte do pescoço dela(e) crava os lábios e vai fundo ela vai enlouquecer!
    • Taxa
    • Comentário
  • Manguinha respondido 5 anos atrás
    kkkkkkkkk.Esse Luiz n presta..
    Monte um quadro de fotos dos dois em diversos lugares e ocasioes e mostre antes do sexo, de surpresa,relembrando cada situação..Ela n vai subir pelas paredes , vai te levar pro 3º céu..
    • Taxa
    • Comentário
  • Raii Krescfer respondido 5 anos atrás
    Preliminares XD uii muiito boaa!
    quando o homem se faz um pouco de díficil. Frases picantes. Homen cheroso.. Aii muiito bãão
    • Taxa
    • Comentário
  • carllinha23 respondido 5 anos atrás
    na hora H diz no ouvido dela assim...
    ''Será que tem futebol na TV hoje?''
    acredite, deixará ela 100% louca!!! rs
    brincadeirinha, querido as mulheres priorizam as preliminares e 'novidades', tem q fazer o q nunca fez, surpreenda!
    Boa sorte*
    até+, bjos
    • Taxa
    • Comentário
  • Maria Eugenia respondido 5 anos atrás
    Sexo oral, mto carinho e respeito, e falar sacanagem no ouvido dela ;]
    eu amo isso
    • Taxa
    • Comentário
  • quero aprender respondido 5 anos atrás
    se for louca de raiva é só vc broxar, rs.... se for de prazer diga que a ama.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Laine respondido 5 anos atrás
    só pensar não adianta!!!
    pratica...
    vc vai saber o q fazer no momento...
    • Taxa
    • Comentário
  • Luiz respondido 5 anos atrás
    Chama ela pelo nome da tua ex-namorada. Ela vai ficar louca!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • atenarsouza respondido 5 anos atrás
    cara nada melhor do que sexo oral,elas fincam loucas
    • Taxa
    • Comentário
  • ' || . Nah . '|| respondido 5 anos atrás
    Troca o nome dela,
    diz q ela ta fedendo,
    diz assim : é só isso q vc sabe fazer,
    diz : não geme não ! ,
    diz : nossa como vc eh escandalosa,
    diz : ta gostando ? Q bom alguem tem q estar bem nessa relação né....
    diz: nossa vc eh tão larga não to sentindo nada...

hehehhe dvido se ela não vai ficar louca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • ANJA respondido 5 anos atrás
    O ABC do Sexo Dos Grandes"

"A" é de Anatomia.

Obviamente, sobre o nível mais básico, você tem apenas têm que saber onde as coisas estão em um corpo da mulher. Isso significa que você pode localizar rapidamente e com confiança coisas como o clitóris, o g-spot, o colo do útero, os lábios, etc Se não tiver essa parte completamente manipulado, então você pode rapidamente encontrar as informações on-line, digitando qualquer dessas palavras em google. Isto é fundamental, "deve saber" informações.

A coisa mais avançada para saber sobre a sua anatomia não é universal para todas as mulheres - assim você terá que fazer algumas explorar ...

Toda mulher tem o seu próprio mapa erótico em locais de seu corpo que ela vire-se. Por exemplo, algumas mulheres vai com volúpia selvagem se você roer as suas earlobes ... e algumas mulheres só vai encontrá-lo aborrecido. Encontrar as manchas em seu corpo que ela louca unidade é parte da diversão da corte amorosa.

Ok, próxima ...

"B" é para o controle do corpo.

Neste caso, estou falando de seu corpo.

Obviamente que há muitas coisas espantosas que você pode fazer para ela com os dedos ea língua. E para uma mulher que dá o seu primeiro orgasmo, a língua é provavelmente superior ao pênis. Mas, para o sexo mais incrível do que ela jamais teve em sua vida, você precisará ter controle sobre sua ereção.

Controlar o seu corpo é uma coisa que ela vê como uma característica masculina e poderoso. E que, infelizmente, significa que se você não consegue controlar a si mesmo, ela vai achar que você é um pouco menos viril ... e isto irá afetar atração sexual dela para você ... ao desejo de ser sexuais com você ... E isso é verdade mesmo se você puder dar a ela uma centena de múltiplos orgasmos com a sua língua.

Se tiver que ser um cara com desafios nesta área, tenho algumas novidades para você que você pode achar difícil acreditar - mas é um facto: Esta é a parte mais fácil de ser grande na cama.

Por quê?

como dar a uma mulher um orgasmoPorque essa é a parte que está totalmente em seu controle. É o seu corpo, e você pode controlá-la. Se estiver a abanar a cabeça e dizendo: "Mas eu não posso!" Por favor, dar uma bofetada em si dura em toda a face e obter o controlo sobre si mesmo. Sim, pode. Pode demorar algum trabalho, alguma prática, alguma coragem ... mas é absolutamente possível. Outros homens têm superar este desafio e você também pode.

Vou ser destacamento para outro artigo sobre este site com dicas específicas sobre como fazer isso. Eu não vou mais longe para este artigo, porque eu tenho de ligar-se a "C" ... mas se esse é um desafio em sua vida, STOP lendo agora e ir AQUI. Todas as informações que você precisa para obter esta tratada logo pode ser encontrada lá.

Ok, então que se deslocam ao longo ... a outra razão que sua edificação controlando é tão importante é que enquanto você pode dar a ela um orgasmo com a língua - quando lhe derem um orgasmo enquanto estiver no interior do seu corpo, e face-a-cara com ele cria uma intimidade mágica para que ela não possa ser substituído. E os sentimentos e emoções isto cria dentro dela são o que irá libertar ainda mais poderoso orgasmos e levá-la para locais que nenhum outro homem jamais tenha tomado a ela.

E isso só é possível através da última peça do puzzle ...

"C" é de CONEXÃO

Este é simultaneamente o mais difícil e, de longe, a parte mais importante do que uma mulher mais incrível experiência dela no quarto. Se você está com uma mulher que nunca teve um orgasmo antes, esta é a forma como você vai dar a ela o seu primeiro ...

Se você está com uma mulher que é muito orgasmo e pode facilmente ter múltiplos orgasmos a partir de qualquer posição sexual - o que irá explodir suas convicções sobre como muito prazer sexual que ela é capaz de atravessar. E, a propósito, ele vai chocá-lo para descobrir quanto mais potente o seu próprio orgasmos tornar-se-á também.

"Conexão" é um assunto complexo e uma habilidade complexa e é por isso que tão poucos homens podem fazê-lo ... e é por isso que tão poucos os homens são todos bons na cama ... e também por que tantas mulheres nunca tiveram um orgasmo.

Veja a coisa que é tão frustrante para muitos caras.

Mesmo se ela te ama ...
    Mesmo se você é sua melhor amiga ...
    Mesmo que tenha sido acompanhado por anos ...

Ela provavelmente ainda não se sente à natureza sexual de "conexão" estou falando.

Na verdade (e aqui está o verdadeiro freak-show), muitas vezes estes factores ela IMPEDIR sexual sentimento de conexão com você porque a sua proximidade com você torna assustador para ela.

Você já reparou que, se você conhece um cara te diz que você está fazendo algo errado e você corrige, ou de lhe dizer que sua camisa
    Parece estúpido - ele não é grande coisa. Você esquece dois minutos mais tarde. Mas se a mulher que amas diz estas coisas que dói como o diabo ... e pode iniciar-se uma grande luta?

Nós estamos emocionalmente cru com o povo estamos a
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir