Qual o carro dos famosos brasileiros ?!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguem saberia responder qual o carro dos famosos brasileiros ?!?!
Melhor resposta
  • Fe *.* respondido 5 anos atrás
Deborah Secco : Land Rover vermelha,Land Rover prata...
Juliana Paes: Hilux prata,Lando Rover prata,Pajero...
Rafinha bbb8:Hilux preta
Diego Alemão: Land Rover preta,Chrysler 300 C preto,moto Harley Davidson...
Siri bbb7:Tucson prata ,Hinda Civic preto e Land Rover preta
Grazi: Polo Amarelo
Viviane Araújo:Pajero.
Angélica:Land Rover preta..
Danielle Winits:Land Rover preta
Olivier Anquier:Fusca azul.
Cauã :Jipe verde/marrom
Romário tem mais de 15 carros entre Ferraris,Land Rovers...
Adriane Galisteu:Land Rover preta,Pajero verede/marrom...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Yasmin cullen swan respondido 5 anos atrás
    são os blindados mas so quem é bem famoso tipo a xuxa
    • Taxa
    • Comentário
  • Raseck10 respondido 5 anos atrás
    Debora Secco circula as ruas do Rio de Janeiro com um palio, e para não correr riscos, blindado.
    O fusca de Marcos Winter

    O detalhe do carro está na cor. O ator circula em um fusca amarelo.

    A pajeiro de Helena Ranaldi

    Blindada, inclusive foi salva de um assalto com ela.. Ela não abre mão da segurança.

    angelica land rover

    Roberto Carlos ford 1929

    Edmundo Cherokee

    Ronaldo tinha uma ferrari f355 me parece que ele vendeu
    • Taxa
    • Comentário
  • -=|Kë£/¡ñ|=- respondido 5 anos atrás
    alguns gostam de BMW
    • Taxa
    • Comentário
  • Zé Chuleta respondido 5 anos atrás
    Dos quebrados ou dos com grana. Com grana os mais caros, Ferrari, Mercedez, BMW dos quebrados, metrô, buzão, pisante (calçados).
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear