• Ciências Sociais >
  • Psicologia
  • Ciências Sociais >
  • Psicologia

O que significa a palavra "significado"?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
essa palavra é essencial para a compreensão da mente humana. mas como defini-la de modo simples?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • banzai respondido 6 anos atrás
Significado diz do conceito e/ou representação das coisas.
Aquilo que as coisas querem dizer ou dizem de si mesmas.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
simples e bem explicativo. obrigado... era realmente importante.
  • 4
    3
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ageufig respondido 12 meses atrás
    bluesky
    • 0
      0
    • Comentário
  • ? respondido 6 anos atrás
    descrição de algo ou alguma coisa!
    • 2
      5
    • Comentário
  • Elinha Fênix respondido 6 anos atrás
    Significa "conceito".

    Espero ter ajudado. Bjs
    • 1
      5
    • Comentário
  • Oliveira-KOL respondido 6 anos atrás
    João,
    SIGNIFICADO quer dizer -
    O que as coisas reamente representam segundo nossas CRENÇAS!

    Fonte(s):

    Vida.
    • 0
      5
    • Comentário
  • Layla respondido 6 anos atrás
    Oi,

    É aquilo que quer dizer o objeto,a palavra ou outra coisa qquer.

    bjosss
    • 0
      5
    • Comentário
  • GLEYDSON SANTOS respondido 6 anos atrás
    CONCEITO DE ALGUMA COISA OU PESSOA
    • 0
      5
    • Comentário
  • Ernesto R respondido 6 anos atrás
    significado significou, significa e significará a significância significativa da significação significando assim o significado.
    • 2
      7
    • Comentário
  • O que significa a palavra "significado"?
    essa palavra é essencial para a compreensão da mente humana. mas como defini-la de modo simples?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

7

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear