O HPV pode desaparecer sem tratamentos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gostaria de saber se apenas meus anticorpos pode ser capaz de curar o HPV?
Melhor resposta
Pode acontecer, assim como pode evoluir pra um cancer...nao espere que seu corpo se livre dele sozinho, va se tratar!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lilika respondido 5 anos atrás
    Olha eu como enfermeira trabalhando na saúde pública ha mais de 10 anos te falo, o HPV não some sem tratamento, este e um risco muito grande para as mulheres que não trata desta doença podendo virar um cancer e para os homens, além de ser um grande transmissor da doença podendo ficar esteticamente horrivel no início e a doença vai se agravando de tal maneira, que fica muito feio de se ver, sem contar a dor, o cheiro fetido (mal-cheiro), o melhor mesmo e tomar as benzetacil receitadas pelo seu médico, fazer a calterização das verrugas e exames de sangue para controle. Espero ter te ajudado e quando estiver curado procure um posto de saúde; e pode pegar os preservativos, eles estão lá para isto, não é só para evitar gravides para tambem para se evitar que se espalhe as DSTs, um grande abraço.
    • Taxa
    • Comentário
  • micmic respondido 5 anos atrás
    Amigo, HPV é um vírus ainda sem cura que causa verrugas na região genital e anal. Se vc tiver verrugas, vá ao médico que ele vai tiar com ácido, esse ácido vc pode mandar manipular em uma farmácia (ATA 70%), e depois as verrugas somem. Porém assim que sua imunidade baixar elas voltam!!

Fonte(s):

Eu mesma
    • Taxa
    • Comentário
  • Carlos Heinz respondido 5 anos atrás
    Se voce e homem pode sim desaparecer sozinho mais facil que em uma mulher, porem e bom nao correr riscos e procurar um medico, uma alimentacao rica em Alho e beringela ajuda a manter o virus "dormindo". Porem assim que sua imunidade cair, podera aparecer verrugas genitais, inclusive no anus...
    • Taxa
    • Comentário
  • Helper respondido 5 anos atrás
    HPV não é brincadeira !!! Além dos conselhos dos colegas do YAHOO você deve pesquisar pela internet também e você vai ver o QUANTO ISSO É SÉRIO.
    No caso do homem poderá desaparecer sozinho sim, mas quantas pessoas você poderá INFECTAR até que isso aconteça. Você poderá passar prá sua namorada, esposa, sei lá e na mulher isso é MUITO mais arriscado.
    Vá a um médico Urologista e tome remédios. Se transar use camisinhas e BOA SORTE.

Fonte(s):

Pesquisa profissional.
    • Taxa
    • Comentário
  • Dakota respondido 5 anos atrás
    Sem tratamento pode sim sumir sozinho, mas tbm pode virar um cancer, nascer um monte de verrugas e te deixar deformado entre outras coisas. Você acha que vale a pena correr o risco? Eu acho que é melhor se tratar, ja que com o tratamento é certeza de que vc vai ficar bem
    • Taxa
    • Comentário
  • luid ;) respondido 5 anos atrás
    bom cara é muito dificil de acontecer isso, i ainda dependendo do HPV ai é q ñ da msm, os remedios ja sao para isso ajudar o nosso organimo e deixa lo mas forte.
    ABRAÇO.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana: